Wednesday, March 14, 2012

Sua mulher é (ou será) uma hotwife?

Fazia tempo que não postava um "papo cabeça". Hoje um email que recebi me despertou para uma teoria sobre o que faz uma esposa ser uma hotwife.

Certas características são fundamentais para uma hotwife.
São aquelas coisas que atraem os maridos liberais mas principalmente, "aquilo" que atrai os amigos solícitos para dar prazer à ela e, porque não dizer, ao marido quando ele assiste à tudo.

Mas qual a diferença entre uma hotwife e uma ,digamos assim, esposa comportada?

Ora, simplesmente ATITUDE.
 Não é porque ela é loira, ruiva, morena, alta, baixa, magra, gorda ou qualquer outra característica física que ela vai "virar" uma hotwife. Não é porque ela usa mini-saia ou sai sem calcinha com você ou porque ela teve muitos ex-namorados. Não é porque ela usa salto alto ou porque o biquini dela é pequeno. Isso isoladamente não quer dizer nada!

Basta passear pelos sites de relacionamento, anúncios adultos, blogs, tumblr sites pessoais, sexlog, etc. Há morenas, negras, loiras, ruivas, mulheres de todo jeito. Não há regra. Mas note que existem certos pontos em comum...

Mas antes de sabermos qual a "fórmula" de uma hotwife, vamos começar pelo princípio: O CUCKOLD. Sem ele não há hotwife.

Em relação ao cuckold, é sempre a mesma história...
"- Ah, eu quero, mas ela não quer!"
"- Já pedi para ela me trair, mas ela diz que não tem coragem...ela acha que eu não a amo mais por eu pedir isso...!"
"- Não tenho coragem de dizer a ela que quero ser cuckold..."
"- Adoro quando ela é a mais gostosa da festa e todos ficam olhando"
e por aí vai ...


Analisando o "porquê" é que alguns homens querem ser cuckold, observei algumas características comuns. Nem todas são comuns a todos, alguns tem 3 ou mais das características a seguir:

1. Muito sexual. Pensa em sexo quase todo o tempo. É basicamente "um tarado". Já foi muito comedor na adolescência ou quando adulto jovem. Daqueles que tinham 3 namoradas ao mesmo tempo e comparecia com as três. Sempre tem um fetiche, seja podolatria, sexo ao ar livre, exibicionismo, fantasias, etc - enfim,
"a natural born pervert".

2. Ama realmente sua esposa. Acha ela linda, gostosa, perfeita. Não quer nem pensar numa vida sem ela. Muitos cuckolds se "formam" ao descobrir que a esposa o está traindo. Nesse momento, da descoberta, finge que não vê ou não quer acreditar e no fim pesa os prós e contras e decide que é melhor dividir a esposa a ficar sem ela. E porque não ter prazer junto com ela?

3. Há uma figura feminina da infância que despertava a sua libido. Pode ser uma professora, tia, vizinha ou até mesmo a própria mãe. Sim, a mãe de muitos cuckolds era (algumas ainda o são) uma mulher bonita, sexy e exalando sensualidade. Alguns cuckolds sabiam das traições de suas mães ou desconfiavam. A psicanálise diz que muitos homens procuram na esposa a mãe. - Quem se sentir ofendido, lamento.
Pois quando vocês olham uma "super-mamãe daquelas", levando o filho de mãos dadas para o colégio, de vestido soltinho e curto, sandália transparente de plataforma, tornozeleira e toda gostosa, vocês pensam:
(  ) que gostosa!
(  ) não vou olhar porque ela deve ser esposa de alguém e é mãe de alguém.
pois é ...
Eu era "apaixonado" pela mãe de um dos meus amigos e lembro até hoje que ela usava tornozeleira, pintava as unhas de um vermelho vivo, usava biquini de oncinha e estava sempre em cima daqueles tamancos baixinhos da década de 80. Eu pensava: - como eu queria ter uma "esposa daquelas" quando eu crescesse...

4. Competitivo, um vencedor em muitos aspectos. É educado, inteligente, geralmente bem sucedido. Exerce função de poder, de comando, é um empresário, um gerente, resumindo ele mais manda do que é mandado na vida profissional. Em casa, deixa a mulher decidir as coisas, ela manda.

5. Sociável, gente boa, amigo de homens e mulheres. Pode até ter fama de mulherengo, flertar, mas não trai a mulher. Resumindo, sangue bom.

Além é claro das características óbvias, como aquele cara que "não liga/incentiva":
1. que a esposa se vista quase como uma garota de programa
2. que ela tenha amizades masculinas
3. que ela saia em lugares "de azaração"
entre outras ...

 Pois bem, mas quais as atitudes que fazem uma hotwife?

1. Nenhuma hotwife é descuidada com a aparência - não quer dizer que toda mulher que vai ao salão mais de uma vez por semana é assim, mas - a hotwife está sempre arrumada, penteada, escovada, depilada, unhas feitas - uma princesa. Mas não é o fato de se arrumar que a faz hotwife. É o "porque" ela se arruma, o que a motiva para estar sempre linda. A hotwife tem auto-estima lá em cima ... ela é foda, com todas as letras. Ela causa, acontece.

2. Ela é autêntica. Fala o que realmente pensa. Não usa meias palavras ou eufemismos. Não usa salto porque está na moda. Usa porque gosta do poder que o salto transmite. Não liga para o que os outros pensam. Ela é foda mesmo, com todas as letras.

3. Gosta de sexo. Você pode imaginar uma esposa estilo "mulher-inflável" no meio liberal? Não, a hotwife não precisa ser uma atleta ou ter corpo de panicat. A atitude dela no sexo a torna insuperável independentemente de qualquer carcterística física. Ela sabe o que fazer, afinal, ela é foda.

4. Usa jóias e adornos para parecer mais sexy. É aqui que entra a tão citada tornozeleira. Não é toda mulher que usa tornozeleira que é hotwife, mas aquela que usa com a conotação "olhem e babem no meu pé!" essa sim, é foda. A tornozeleira ou "slut wife charm" como é chamada no blog pés e cornos (aliás um blog bom prá caralho!) é muito mais do cuckold do que da hotwife. O marido que compra a tornozeleira para dar para a mulher ... já andou metade do caminho...
Os braceletes chamativos, pulseiras de argolas múltiplas, piercing nos mamilos, no clitóris, tudo aquilo que você vê nos filmes pornôs não está lá por acaso. Estes adereços excitam a maioria dos homens e se ela usa sabendo disso...

5. Tatoo. Nem toda esposa tatuada é hotwife, mas raramente uma hotwife não tem uma tatoo. Tem a ver com a conotação de "romper" com as regras da sociedade.

6. O pé. Aqui sou suspeito para falar pois sou podólatra demais. Mas toda hotwife sabe usar o pé como mais uma "arma" sexual. Ela conhece o quão estimulante pode ser o pé nas preliminares ou mesmo durante o sexo e não hesita em usá-lo como ferramenta de poder. Claro que unhas descascadas e calcanhar rachado não pertencem ao corpo de uma autêntica hotwife.

7. A verdadeira hotwife não pensa em sexo o tempo todo. Essa é a função do cuckold. Ela tem vida fora do fetiche e sua vocação é curtir a vida sob a proteção que o cucko lhe dá. Sabe ser esposa, mãe, profissional e ainda ser uma puta perfeita.

8. Fala palavrão, fala durante o sexo. Instiga. Provoca. Brinca. Agita.

9. Não tem falsos pudores e vergonhas. Não é porque usa fio dental que ela é hotwife, mas uma hotwife "incorpora" o fio dental. Para ela, é natural ... harmônico ... ela está à vontade, porque é da natureza dela. Ela está confortável com decotes, com pele à mostra, com a cor extravagante do cabelo com o vestido mais comentado da festa.

10. Comunicativa, não há timidez com homem, mulher, casal. Expansiva.

 
Mas ainda, mesmo com todas as características acima e com um marido cuckold ainda assim não é garantia de uma relação hotwife/cuckold completa.
E então o que mais falta?


 Qual o gatilho que vai disparar o desejo dela transar com outros na sua frente?


Quando é que você vai realizar o que tanto quer? Quando é que você vai conseguir chegar no nível do casal-casado (que causa inveja em 9 a cada 10 cuckolds do planeta) que realiza as mais deliciosas fantasias?

Pois essa é a pergunta de um milhão de dólares ... e só elas tem a resposta.
Não importa o que você faz, mas o porque você faz. Quando ela compreender o que a realizaçãodesta fantasia significa para você e aceitar que seu amor por ela independe dessa fantasia você estará mais próximo do paraíso...