Thursday, June 2, 2011

o sonho do meu marido!

Te conto como realizei os desejos de meu marido. Tenho 26 anos e ele tem 30. Conheci O Junior quando tinha 14 anos e ele 18. Praticamente ele foi meu primeiro namorado, pois tive apenas alguns namoros bobos com alguns garotos do colégio. Quando tinha 18 anos nos casamos e passei a conhecer as coisas relacionadas ao sexo e se soubesse antes que era tão bom ... não teria esperado tanto tempo para experimentar. Transávamos pela casa inteira... sempre que dava.

 
Algum tempo depois de casados, Junior começou com umas historias sobre incluir uma outra pessoa em nossas transas e disfarçava, acabava por falar as coisas pela metade e afinal, após muito tempo com rodeios, um dia ele disse abertamente que ele queria me ver com outro homem. Achei prá lá de estranho! No principio não concordava de jeito nenhum com as fantasias dele e vivia achando desculpas para desviar o assunto...

 ... mas com o passar do tempo fui me acostumando e até gostando, mas sem coragem para colocar em pratica seus desejos. Era apenas uma fantasia. Ao mesmo tempo, comecei a me sentir mais sexy, a usar roupas e sandálias cada vez mais ousadas...

 Um dia peguei ele se masturbando em frente ao computador, mas na hora não falei nada... voltei para o quarto e depois fui ver o histórico de acessos.
E qual não foi minha surpresa que os sites que ele acessava eram todos de esposas que traiam seus maridos e os maridos assistiam... então descobri que muitos homens tem essa fantasia... comecei até a achar normal

Li uma história sobre um casal que havia viajado para a Jamaica só para a esposa se deliciar com uns negões pauzudos...e o marido fotografou tudo!!


Então, tudo começou durante nossas transas quando ele perguntava o que havia feito com meus namorados anteriores, como eu nunca tinha feito nada demais,  não tinha o que falar pra ele e passei a inventar coisas que teria feito com meus ex-namorados, como ter chupado os amigos do meu ex-namorado num carro na rua.... e após gozarmos, eu desmentia tudo que tinha falado.


 Com o passar dos tempos comecei a inventar historias mais loucas e pervertidas, como eu fudendo com um vizinho, os amigos dele, chegava até contar historias da nossa noite de núpcias e na lua-de-mel e o Junior sempre sendo o maior cuckoo, era disso que ele gostava e gosta até hoje.


 
Algum tempo atrás, ele começou a comprar alguns acessórios, algemas, chicotes, mascaras e vários tipos de vibradores no começo eram para serem usados em mim, mas com tempo ele foi se abrindo e os acessórios ficaram sendo para usar nele e como ele gosta de dar a bundinha, adoro meter os vibradores nele e vê-lo gemendo igual a uma putinha, era isso mesmo que ele queria ... ser uma puta como eu.

 
Eu não tinha vontade de realizar esses desejos dele ate que há seis meses atrás eu troquei de academia e lá conheci meu novo personal (Roberto) e o horário em que eu malho é de manhã cedo, a academia fica vazia e poucos alunos freqüentam e lá também conheci o Fernando um aluno que malha junto comigo. No começo eu resisti as cantadas principalmente do Fernando, mas como meu marido sabia o nome deles e ainda pedia que contasse historinhas com eles, comecei a perder a resistência (aqueles machos lindos me cantando e meu marido ainda incentivando) eu já estava pensando seriamente em colocar uns chifres no meu marido e talvez até transformá-lo em  um viadinho.

 
Resolvi que se tivesse que rolar alguma coisa seria com o Roberto, parecendo adivinhar Roberto me convidou para tomar um suco na academia, aceitei sem problema nenhum e nesse dia ficamos conversando. No outro dia já falamos sobre assuntos mais íntimos e já sentia ele colocar a mão sobre a minha perna e quando nos despedimos rolou um beijinho na boca (o primeiro que eu dava em outro homem em muito tempo). No terceiro dia não resisti e Roberto me comeu dentro da sala de avaliação, foi muito bom ser sentir outro macho dentro de mim.
 Como Roberto e Fernando são muito amigos rolou aquela conversa entre os dois e como eu queria virar uma putinha de verdade,  dois dias depois transei com o Fernando na casa dele.
Em menos de quinze dias já tinha me transformado em puta, pois já tinha transado com Roberto, Fernando e mais três professores da academia.

Mas o melhor ainda estava por vir,  falei com o Fernando tudo que tinha vontade de fazer com o Junior ele gostou muito da idéia e começamos a planejar tudo e como faríamos. Algumas semanas depois numa sexta à noite nos viajamos para nossa casa de praia e perguntei a ele se ainda queria virar corno e viadinho a resposta dele foi que sim e que faria tudo que eu mandasse.
Trouxe um suco para ele, e no suco eu tinha colocado um remédio que fez ele dormir em alguns minutos. Liguei para o Fernando que já estava próximo da nossa casa com o Roberto e mais três amigos (Leo, Junior que são da academia e o André que eu não conhecia) recebi eles na entrada da casa com um gostoso beijo na boca até no André, Fernando foi logo perguntado pelo Junior.
-  Ta dormindo o viadinho... 
Chegamos no quarto Fernando foi logo fazendo um teste para ver se ele dormia realmente e esfregou seu pau na cara do Junior e ele nem mostrou reação, dormia profundamente. Começamos a fazer tudo que tínhamos planejado. Dei muito para os quatro, enquanto um fotografava, os outros três me tratavam como uma puta....


Depois de brincarmos um pouco, começamos com meu marido. Tiramos sua roupa e começamos e depilar o Junior todinho, enquanto eu raspava ele todinho sempre sobrava um pau para chupar ou sentia os dedos na minha bunda ou na bucetinha. Depois que terminei de raspar-lo todo, André ajudou a vestir uma calcinha fio dental nele e a colocar uma sandália de plataforma transparente.

Eu, Fernando, Roberto e Leo metíamos no outro lado da cama, quando Leo gozou dentro da minha buceta Roberto mandou eu esfregar minha buceta na cara do Junior que ficou toda melecada e logo depois quando Fernando quis gozar foi direto na boca do Junior. Leo assumiu a filmagem e André veio comer meu cuzinho, nisso Roberto gozou na minha boca e fui beijar o Junior com a boca cheia de porra, depois que André gozou no meu cu fui esfregar o cu na cara do Junior.


 Fiquei toda gozada e melei todo meu maridinho. Nessa hora Junior começou a acordar e quando abriu os olhos me viu toda coberta de porra, ele com a boca toda melada e usando sandálias de salto 15 e calcinha e 4 homens nus no quarto. De início assustado, mas depois começou a lamber os lábios e sentir o gosto da porra dos meus amigos...
- que tesão amor - ele me disse
e o que aconteceu depois?
fica para a próxima....