Wednesday, June 22, 2011

No consultório do psiquiatra....Meu marido quer que eu faça sexo com outro homem

- Doutor, eu não entendo... meu marido quer me ver dando para outros homens... será que ele não gosta mais de mim?
- Por que você acha isso, Verônica?
- Acho que ele quer se livrar de mim, por isso quer que eu tenha outros homens ....ou ele quer ter outras mulheres e eu não vou poder falar nada sobre isso, entende?
- Mas ele lhe disse que quer outras mulheres?
-Não! Ele não quer outras mulheres, ou pelo menos não me disse isso. O que ele quer é que eu tenha namorados, amigos, etc....
-E o que ele diz sobre o porque ele quer isso?
- Ele diz que nada o excita mais do que me imaginar com outro homem... que ele se masturba imaginando isso há anos e agora criou coragem para falar.... Na cama ele sempre gostou de falar umas besteiras assim... como usar um vibrador em mim enquanto eu fazia sexo oral nele.. coisas do tipo...imaginar um outro homem na cama conosco.
- E você se sentia confortável com isso?
- No início achei estranho, mas depois entrei na brincadeira e hoje posso dizer que ajuda na excitação...
- Então você aprova a fantasia?
- Enquanto fantasia sim, mas não sei se quero dar um passo a frente e realizar, sabe?
- Do que você tem medo?
- Não sei o que esperar... acho que tenho medo de não me soltar, ou talvez me soltar demais e ele pensar que sou uma puta.
- Mas não é isso que ele quer?
- Que eu seja uma puta?!?
-Exatamente. Bem, pelo que eu entendi ele quer que você se torne uma mulher mais sexy. Não concorda?
- Não sei, doutor... como pode?!? eu não aceitaria ele ter outra... e ele QUER que eu tenha outro... acho estranho demais.
- Preciso esclarecer uma coisa: o que mais lhe excita num homem? ..mas não me refiro ao aspecto físico, não o que lhe atrai fisicamente, mas que características de personalidade.... algo como, por exemplo um homem com poder, como um chefe, diretor de empresa, promotor público.... um homem sensível como um decorador, ... um homem rude como um trabalhador braçal ...... um religioso, um médico....atletas, músicos, celebridades...ou alguém mais jovem, mais velho... Qual a sua preferência?
- Acho que me sentiria mais atraída por alguém com poder.... como um policial.... um delegado....
- Você gostaria que seu marido um dia lhe fizesse uma surpresa, vestido de policial.... criasse uma situação de fantasia para vocês transarem?
- Eu adoraria, doutor!
- E você gostaria de fazer sexo com um outro homem...policial ou delegado?
- hummm.... não me imagino fazendo isso....talvez...
- Pois então, veja assim.... seu marido tem uma fantasia, um desejo de transar com uma super fêmea... sexy, dominadora e usando suas palavras..."uma puta".... ele poderia pagar uma puta..... ou ter uma amante para realizar essa fantasia, não é?
- Imagino que sim...
- Mas ele quer realizar a fantasia com você.... não é uma questão de ele não te amar ou querer uma justificativa para te trair.... ele se importa com você tem sentimentos por você, mas tem fantasias sexuais e quer realizá-las com você. Para mim, parece perfeitamente normal....se encararmos como um fetiche... Cabe a você querer ou não participar desse fetiche...
- E se eu decidir não participar?
- Acredito que é uma situação de extremos.... se você aceitar,  minha impressão é que ele vai gostar ainda mais de você... e se você recusar, ele vai acabar realizando as fantasias dele com outra pessoa... ou será eternamente frustrado e isso pode ou não refletir negativamente no seu casamento...
- Agora eu vejo mais claramente, doutor, obrigada!
- Não foi nada, Verônica, mas não deixe de vir às consultas.... quero saber como será depois que você aceitar a proposta de seu marido.
- Claro doutor...

Continua.... se gerar comentários e discussão