Monday, October 25, 2010

sua esposa de biquini

sentadinha assim na cadeira na praia... todo macho vai olhar e querer comer...

pezinhos para cima para tirar foto.... aiai essa é uma safada linda mesmo

olha o tamanho do biquini.... será que foi o maridão que comprou??? Com certeza insistiu para ela usar na piscina do condomínio para todo mundo desejá-la...


A tatoo mostra o caminho para o prazer... praia cheia e biquini pequeno: combinação perfeita para as esposas gostosas

se bronzeando.. e o maridão curtindo toda vez que ela é comida pelos olhares dos homens

Salta alto, tornozeleira e biquini...
combinação perfeita!

essa esposa safadíssima não tem vergonmha nenhuma.. sabe que é linda e gostosa mesmo


essa deixa o maridão muito orgulhoso... bunda perfeita....

- Meu bem, minhas amigas vem hoje a tarde para pegar sol comigo na piscina do prédio, tudo bem?


e os maridos desejando a bunda
da amiga....

biquini e salto: sempre uma combinação sexy...

essa gata adora ser o centro das atenções masculinas... e o marido também... e será que tem alguém que não gosta?


modelo de biquini que quero para minha esposa...essa "voltinha" da coxa assim exposta deixa qualquer um louco



 - amor, que pena que você não vai comigo para a praia, mas pode deixar que eu prometo que vou empinar a bunda para seus amigos, tá?

Você que escolhe o biquini que ela vai usar.... e quanto menor, melhor...