Friday, January 7, 2011

A teoria..... Porque você quer que comam sua esposa?


Você sente prazer ao saber que alguém está vivendo na sua casa, ou dirigindo seu carro?
Então porque você se excita tanto ao saber que sua esposa está sendo penetrada, chupada e currada por outros homens?

De acordo com uma teoria, quando você sabe que sua mulher teve sexo com outro homem, você sente uma urgência em possuí-la e "competir" com o esperma do outro homem. Esta "disputa"  faz com que você penetre mais forte, mais fundo e mais rápido que o habitual, na tentativa de remover o esperma do outro homem e ainda deseje múltiplos coitos. Mesmo que a excitação ou ereção demore a voltar após o primeiro orgasmo, você deseja tocá-la, senti-la, sentir seu cheiro e gosto de buceta melada misturada com a porra de outro homem.


Enquanto isso, sua amada e safada esposa experimenta um tesão imenso, pelos dois (ou mais) parceiros ao mesmo tempo satisfazendo-a e ainda por ela poder ver e sentir o tesão louco que lhe provoca esta situação.



Em adição a isso, existem alertas químicos acendendo sua esposa, que são acionados pela relação com um novo homem. Hormônios são liberados provocando excitação, euforia e outros sentimentos que vemos no início de relações românticas. Relacionamentos longos inativam estes sinais químicos, estimulando carinho, respeito e cumplicidade. Quando um novo amante entra na relação, desencadeiam-se os sinais químicos do começo do namoro, lembra como era?


Outra teoria é a do voyeurismo, que sugere: já que você gosta de assistir, porque não assitir àquela mulher que é a que te dá mais tesão?




E o ciúme? Seria uma adaptação de nossa natureza  devido aos valores impostos pela igreja, sociedade e família, não fazendo parte de nossa real natureza humana.