Tuesday, August 2, 2011

- Que tal um cineminha? (conto)


EU E MINHA ESPOSA NO CINEMA PORNO

Antes de ler, muito cuidado, se você se ofende com submissão ou homosexualidade, vá para o próximo post.

Eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outro homem, se deliciando com outra pica que não fosse a minha... a idéia me dava muito tesão mas na epoca ela não aceitava nem falar sobre o assunto.

Um dia, quando toquei no assunto ela falou:
- Pensa bem! quem seria??!? alguém que conhecemos, um colega seu? um ex namorado?? e se depois alguém acabar se envolvendo?? Eu acho a idéia muito perigosa, esqueça!
- E se fosse um completo estranho?
- Tá maluco?!? Pior ainda! 
Praticamente desisti de tentar convencê-la. Há anos eu tocava no assunto e nada.


No fim de semana seguinte fomos ao centro na casa de uma tia dela. Como não havia lugar para parar o carro, o deixamos num estacionamento 3 quadras dali. Na epoca tinham alguns cinemas pornôs bem no caminho e não pude deixar de comentar
- Sabe que nunca entrei num desses?
- Pois então vamos aproveitar e conhecer juntos...
Não acreditei!! o que??? Ela ia entrar num cine pornô comigo?? Não pensei 2 vezes para não dar tempo dela se arrepender...
- Vamos!
Pagamos a entrada e passamos por uma porta pesada com um aviso de "proibido menores" escrito a mão num papel colado. Olha o nível do lugar!!!
O cinema não era um cinema como eu imaginei, havia um corredor, muito escuro com 5 portas, que levavam às salas de filmes. Cada sala tinha uma TV enorme e umas 6 cadeiras dispostas de forma bagunçada.
Lá dentro acho que o medo tomou conta dela, que apertava minha mão de uma forma que achei que fosse quebrar meus dedos. Se eu estava com o coração acelerado imagina ela? Não falávamos nada....ninguém falava nada. o único som eram os gemidos que vinham das TVs. Cada sala tinha um filme diferente.
Na primeira sala, passava um filme hetero, bem comportado e haviam 3 homens nela. Sentados assistindo como se fosse um cinema normal. Na segunda sala, uma suruba daquelas passava na tela e havia um homem tocando uma punheta para o outro. Paramos na porta e ela ficou olhando e mais tarde me confessou que sentiu muito tesão naquela cena. Ela relaxou e largou da minha mão.. foi andando sozinha pelo corredor e parou na porta da terceira sala, onde passava um filme com travestis. Dentro da sala havia um travesti e uns 3 senhores. Todos com o pau prá fora e se masturbando enquanto o traveco ficava rebolando a bunda prá eles.


Eu seguia minha mulher um passo atrás até a penúltima sala, onde passava um filme gay e a porta da sala estava quase fechada, apenas uma fresta permitia ver o que se se passava lá dentro. Um negão enorme enrabava um rapaz novinho em pé, num dos cantos da sala. O rapazinho gemia igual uma putinha e vou confessar que me deixou excitado também. Fomos então para a última sala. Nesta sala não havia ninguém e o filme era um filme pornô anos 80. Da época em que se viam pentelhos nos filmes!


Entramos, ela sentou-se ao meu lado e disse:
- bate uma punheta prá eu ver...
Não pensei duas vezes, abaixei minha calça e meu pau já estava duro.
- Nossa, já? Ficou de pau duro com o negão, não foi?
- eh não ah claro que não!
- Tudo bem, eu também estou molhadinha ...posso brincar com ela também?
- Aqui? Agora? Assim?
- Algum problema? estamos sozinhos mesmo....
A safada sabia que eu não diria não e naquele momento eu estava dominado a qualquer desejo que ela me fizesse. Ela baixou as alças do vestido e ficou com os seios à mostra, tirou a calcinha e subiu o vestido. Deixou o vestido enrolado na altura na barriga e não fosse isso estaria nua, só de sandália de salto. Abriu as pernas e começou a se tocar assistindo o filme. Eu assistia ela se masturbando e nem olhei para o filme. Meu pau latejava de tesão e eu mantia um ritmo lento pois não queria gozar em 2 segundos! Ela então olhou para mim e disse toda doce:
- Amor, traz o negão aqui...
- O que? Como é que eu vou entrar lá e ....
- TRAZ AQUELE PAUZUDO AQUI AGORA!
Fiquei sem palavras.... o tesão que me deu a hora que ela gritou comigo eu nunca havia sentido na minha vida. Ela percebeu e disse:
- Vai, amorzinho...mas antes eu quero que você tire sua roupa e vá peladinho, lá.... ou melhor... vista minha calcinha...
- Tá maluca?
- VISTA MINHA CALCINHA! E VAI!
Fiz sua vontade e quando terminei de subir a calcinha ela fez questão de puxar as laterais até bem em cima e enfiar bem na bunda prá ficar fio dental. Meu pau não cabia e fiquei com a cabeça do pau e mais um pouco pra fora. Saí da sala mais lento que uma tartaruga, com medo, humilhado e com uma estranha sensação de um tesão diferente. No corredor haviam umas 4 pessoas, e claro que todos ficaram me olhando. Achei que seria motivo de piadas, mas não... dois deles tiraram o pau pra fora e me olharam de um jeito que senti vontade de sair correndo para a rua. Parei então na penúltima sala onde o negão comia o garoto.
- Ei, com licença....
- Porra sua bicha, espera tua vez...- me disse enquanto metia sem parar até as bolas. Mas ele ficou me olhando, diminuiu a velocidade das estocadas e disse - Deixa eu ver sua bundinha... vem mais perto...
- Não, não é prá mim, minha esposa.... ela ... que .... quer que....
Ele parou de fuder o garoto, que disse - Ei! volta aqui....
- Relaxa, que você eu como toda semana.. hoje eu quero carne nova..
Não pude deixar de notar que o pau do negão era uma tora. Grosso, apontando para cima...a cabeça parecia uma seta vermelha. Pensei comigo mesmo que era um pau tesão. Oque?? sempre fui hetero, o que estava acontecendo comigo?? Eu estava prestes a ser estuprado e estava achando o pau dele bonito???
O problema é que meu pau denunciava o tesão que eu sentia.
Olhei para a porta da sala e os dois que estavam com o pau prá fora lá no corredor já haviam entrado na sala e mais dois estavam na porta. Resumindo éramos 7. Eu de calcinha enfiada na bunda, cercado por 6 homens, sendo que 3 deles já com o pau prá fora e ....caralho! só tinha pau enorme lá.
- Não é o que vocês estão pensando... é que minha mulher.... na outra sala....
- CHUPA!! - o negão falou enquanto segurava naquela cobra.
O que ia fazer? eu queria mesmo chupar aquele pau. Ajoelhei e mamei aquela cabecinha, meio sem jeito no princípio pois era minha primeira vez, mas depois o tesão era tanto que passava o pau dele na minha cara, lambia, chupava, gemia.... senti que outros dois se aproximavam, um passou a mão na minha bunda e o outro no meu peito peludo. Sentia um mix de tesão, medo, nojo, nem sei dizer. Aquele cheiro de pau, porra, suor me deixou louco, enebriado e na verdade eu não conseguia parar de chupar o pau dele. Quando consegui, já tinham outros dois paus ao lado do meu rosto. Peguei um em cada mão e comecei a punhetá-los enquanto chupava o negão...O pau do negão explodiu na minha boca e foi porra prá todo lado..levei um susto, mas continuei lambendo aquele pau todo melado...nem bem tinha engolido a porra e já tinha outro pau na minha boca. O outro começou a bater punheta e gozou na minha cara toda. Em segundos eu já tinha levado 3 esporradas na cara e tinha mais 2 batendo punheta olhando pra mim.....e na porta, minha esposa só de salto com cabelo solto, parecia uma puta.... sorrindo prá mim.
Tinha um baixinho do lado dela, que passava a mão nela toda, naos seios na bunda e ela ficou toda dengosa, se remexendo..aquilo me deu muito tesão.
Enquanto eu chupava aqueles paus todos o baixinho recebia uma punheta da minha mulher e o rapaz que estava dando pro negão antes estava chupando a buceta dela por trás....
Não cabia mais ninguém, acho que todos estavam naquela sala. Eu e minha esposa éramos as "putas" do lugar e eu só escutava ela gemendo e gritando "- mete! vai!" mas não conseguia vê-la com tantos caralhos na minha frente. Senti que alguém afastou a calcinha que eu estava usando para o lado e começou a brincar com meu cuzinho. Para terminar a história, depois de uns 40 minutos eu nem sei quantos me comeram ou comeram minha esposa. Satisfizemos mais de 16 homens, juntos...estávamos grudentos de tanta porra em nossos corpos. Nos beijamos profundamente e fizemos amor como nunca antes de irmos embora....