Monday, January 2, 2012

ela no espelho: clássica!

O celular dela estava tocando sem parar.
- Queridaaa !!! seu celular......
- Estou no banhooo, veja quem é e avise que ligo depois!!

Levantei e tomei o telefone nas mãos. Na hora em que fui atender, parou de tocar. Fui ver quem era: minha sogra. Ainda bem que não atendi ... hehe. Vi que também havia uma mensagem dela e fui ler porque poderia ser algo importante, afinal mensagem e depois ligação ....
Era uma mensagem para pedir uns documentos, etc. Saí do menu e vi que havia uma mensagem "ERRO! MENSAGEM NÃO ENVIADA" Fui ver qual era a mensagem e quase gozei quando vi. Minha esposa havia tirado uma foto dela no espelho com a buceta arregaçada, uma delícia.
Mas e para quem ela tentou enviar a mensagem?? Meu coração disparou e fui lendo o destinatário:
Arnaldo, Boris, Carlos, Deco ... e assim por diante ... eram 19 nomes de homens ... que puta!!
Fui na mesma hora para o banheiro, tirei a minha roupa e entrei junto com ela no banho. Dei um beijo delicioso nela e acabamos transando divinamente no banho. Amo essa puta