Tuesday, February 7, 2012

Quem é você: cuckold test

A (  ) adoro quando ela me domina.
B (  ) Não faz muito meu estilo, mas se ela quiser ...
C (  ) Credo! nem a pau Juvenal !!!

A (  ) Gosto quando ela usa tornozeleiras chamativas 24h por dia
B (  ) Dependendo do ambiente, gosto quando ela usa.
C (  ) coisa mais sem graça, tornozeleira!

Olho para essa buceta e:
A (  ) me dá vontade de chupar e esfregar minha cara nela
B (  ) me dá vontade de lambuzar ela com meus dedos e depois meter
C (  ) me dá vontade de sair correndo de nojo

 Olho para essa foto e imagino:
A (  ) como eu queria que fosse minha esposa, namorada ou noiva com um amigo
B (  ) queria que fosse minha esposa, namorada ou noiva comigo para eu exibi-la na net
C (  ) não queria conhecer essa vagabunda, só gozar na boca dela

A (  ) Queria guiar o pau dele na buceta dela
B (  ) Queria ser o marido dela fotografando
C (  ) queria ser o negão roludo

O amigo dela está com ela na cama:
A (  ) prefiro punhetar e assistir do que meter nela
B (  ) como junto
C (  ) dou porrada nos dois


A (  ) Sonho ficar de 4 ao lado dela empinando meu cu para ele

B (  ) comeria os dois cuzinhos
C (  ) - Sai daqui cara, que vou comer ela agora


A (  ) chupo tudo!

B (  ) assisto o pau dele entrar, mas só chupo ela
C (  ) Não ficaria lá embaixo nem por dinheiro!

A (  ) Eu mesmo compro sandálias de salto altíssimo para ela.

B (  ) Gosto quando ela compra

C (  ) Mulher minha não usa essas sandálias de puta

Você olha prá ela e pensa:
A (  ) Como eu te amo!
B (  ) Vagabunda!

C (  ) Nunca mais quero ver essa vagabunda de novo


Ela te pede um presente, uma viagem, uma jóia enquanto senta na sua cara
A (  ) Fico devedor no banco, mas compro prá ela

B (  ) Se ela rebolar ... eu compro
C (  ) - Porra! me deixa respirar!

 Ela sai com essa sandália e você percebe que seu amigo dá aquela secada no pé dela:

A (  ) Que orgulho dessa mulher!

B (  ) Quem diria, o cara também curte pé ...
C (  ) Nem nota nada

 Amor, posso sair com essa sandália amarrada até em cima assim?

A (  ) tô de pau duro só de pensar ...
B (  ) Só se for pra ir no motel comigo

C (  ) Tá maluca, mulher?

Nessa cena:
A (  ) Quero ser o marido fotografando

B (  ) Quero ser o marido batendo punheta sentado no sofá

C (  ) Meu pau não iria subir com outro cara olhando

Se você marcou a maioria A: Você é um cuckold!

Se você marcou a maioria B: Você está no caminho para se tornar um.

Se você marcou a maioria C: O que você está fazendo aqui?!?