Tuesday, May 3, 2011

contos.....

Sempre notei que minha esposa fazia sucesso nas festas da empresa, principalmente com o nosso diretor-presidente. Ela é bonita e gostosa mesmo, mas principalmente sexy - um sex appeal que sempre chamou a atenção dos homens- e foi o que me fez olhar prá ela há 10 anos atrás. Ela anda sempre cheirosa, bem vestida, cabelos impecáveis, unhas vermelhas nas mãos e nos pés que sempre calçam lindamente suas sandálias de salto altíssimo e roupas que insinuam sem revelar muito. Claro que quem compra as roupas provocantes e as sandálias de stripper sou eu. Adoro vê-la chamando a atenção.
Há muito tempo fantasio em vê-la com outros homens. Quando transamos, eu olho prá ela e imagino ela com outros cacetes na boca enquanto eu meto naquela bucetinha deliciosa.
Mas claro que nunca tive coragem de dizer isso a ela... aliás, alguns anos atrás eu até falei, mas estávamos meio bêbados e não sei nem se ela lembra. Eu me lembro que ela disse não querer. Tudo bem, fico na imaginação...
Nós sempre saímos com amigos e depois vamos para um motel ou hotel em nossa cidade para transar. Eu adoro fotografá-la nua e em poses sexy, sempre que posso. Já postei fotos dela em sites estrangeiros, aparecendo rosto, sem tarja preta, nem nada. Me dá muito tesão vê-la assim exposta, bem vagabunda e se alguém descobrir, sinceramente vou adorar que batam uma punheta prá ela.
Um dia eu estava em minha sala batendo uma punheta olhando as fotos dela. Ela estava muito puta, deitada na cama com a bucetinha recém depilada, quando toca meu telefone... atendi à contra-gosto.


- Alô!
- Ferreira, é o Johhan
- Boa tarde, presidente, o que posso fazer pelo senhor? - (que saco, no meio da punheta!!)
- Estou indo na sua sala pois quero olhar os seus relatórios antes que você envie à matriz.
- sem problemas! - desliguei- Puta que o pariu... pensei, no meio da punheta...bem, fazer o que? avisei minha secretária que o Johan viria, arumei as calças e ..quando fui fechar o site das fotos, pensei.... hummm... quem sabe?!?
Então apena minimizei o site de fotos amadoras que enviei as fotos da minha esposa.
Quando ele chegou nos comprimentamos e comecei a mostrar os relatórios. Inventei que precisava ir ao wc e o deixei  olhando os arquivos. Fui ao banheiro com o coração, batendo a mil...será que ele ia ver minha mulher nua? eu esperava que sim.
Estava excitado demais e acabei batendo uma punheta imaginando que ele estava olhando para as fotos dela.

Comecei a me lembrar das fotos que tinham naquele post, uma em que ela estava com uma sandália de stripper e com uma micro saia com a bunda toda empinada....


 Algumas dela nua em público...

 havia uma da nossa última viagem ao Canadá, ela toda exibida na rua...


 uma dela com os pés no meu pau e...

 e.......... - FUDEU!!!!!, pensei - tinha uma foto dela enfiando o dedo no meu cu...

Só faltava essa, agora minha promoção prá vice-presidência ia virar pó... meu pau até baixou na hora. Me recompus e voltei rapidamente prá minha sala. Quando cheguei, olhei para o Johan e ele não esboçava qualquer reação diferente e comentava os valores financeiros, etc. Pensei: - Ufa, ainda bem que meu plano deu errado!
Depois de alguns minutos ele se despediu e como era hora de ir para casa, já apanhei minhas coisas e fui para o elevador. Já estava quase indo embora quando ele me chamou para ir na sala dele.
Pensei:  Será que ele viu as fotos e vai falar algo? - comecei a suar frio...- que cagada!
- Chegamos na sala dele e ele abriu um arquivo para me mostrar:

Isso mesmo, era a foto da mulher dele com roupas sexy...

Eu olhei para ele, ainda atônito, ele riu e disse:
- Só queria retribuir, amigo! Também adoro que minha esposa seja desejada por outros e que se vista de forma sexy ....pena só não tenho a sua coragem de postar as fotos dela sem tarja no rosto como você.. parabéns!
Fiquei aliviado e disse: - tenho muito mais fotos dela, quando quiser ver, é só falar.
- Prá falar a verdade eu queria ver agora....
Acessei o site do computador dele, entrei com a senha e lá estava a puta da minha mulher toda arregaçada.
O Johan baixou as calças e começou a pegar no pau prá deixá-lo duro e me disse, fique à vontade, ponha sua cadeira aqui do meu lado.
Meu pau pulsava demais, ver outro cara batendo punheta olhando para as fotos da minha mulher era demais prá mim. Também comecei a bater punheta olhando prá ela, mas o que me deixou mais excitado foi vê-lo se acabando de tesão por ela...
- tua mulher é muito gostosa, parece uma vagabunda!

 - Johan, olha essa na praia, sem roupa - que sem-vergonha!! Adoro que ela seja assim..Nesse dia tinha outras pessoas perto...
- Que tesão, mas agora quero que você veja as minhas...

E ele abriu um arquivo em que na primeira foto aparecia ele beijando a boca da mulher dele cheia de porra de outro pau.
Meu pau estava muito duro e quase pingava de tão molhado ... meu chefe era um marido liberal e adorava um creampie!!
- Johan, adorei essa foto....
- Sabe de quem é esse pau? ...do Henrique
- Da contabilidade???- perguntei
- É .. o pau dele é enorme, minha esposa adora dar o cu prá ele..

Na próxima foto a mulher dele estava toda arregaçada, usando uma tornoizeleira super sexy e levando vara do Henrique. Meu chefe era o "travesseiro " dela.
Falei: - Johan, que inveja desta foto, como queria ser eu no seu lugar...
- Pois você pode... convença a gostosa da sua esposa a ir jantar lá em casa eu e minha mulher nos encarregaremos do resto.... Vou fodê-la e você vai adorar assistir...
Nessa hora, gozei e a porra voou na perna do Johan, que passou o dedo no gozo e lambeu
- humm, quero que você coma minha esposa também...que tal?
- Será um prazer, Johan...

Os detalhes do jantar, ficam para a próxima....