Tuesday, May 31, 2011

Papo Cabeça 1

Se você está aqui só pela punheta, passe para o próximo (ou anterior) post.
Agora o papo é cabeça.... 


Vamos falar sobre o fetiche "cuckold".
Por definição, Cuckold faz referência ao “cuco” (cuckoo em inglês) – a ave dos relógios – cujo macho, na natureza, aceita e abriga em seu ninho uma fêmea promíscua. Assim, uma pessoa “cuckold” é aquela que gosta de imaginar (a maioria está nesse grupo - é aquele que quer que a esposa dê para outro, mas ainda não realizou), de saber (aqui temos 2 grupos, aqueles que sabem que a esposa trai, mas ela não sabe que ele sabe- e aqueles em que a esposa conta suas aventuras extra-conjugais)  ou de ver (fantasia realizada!), o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). 
Acredita-se que este fetiche pode ter origem em diferentes interesses passando pelo:
prazer no ciúme (zelofilia),



prazer na submissão ou humilhação , 

 
 no masoquismo

no prazer da traição em si



ou no voyeurismo
 

 Eu particularmente acredito também numa outra hipótese, que é o tesão por mulher ninfomaníaca (vadia mesmo), seja ela sua namorada, esposa ou não.

 
No fundo, a maioria dos homens gosta mesmo é de ter uma mulher vagabunda, que se vista sexy, que peça anal,  prá gozar na boca, etc .... ou porque será que em todo filme pornô, ou revista masculina a modelo está nua ou semi-nua, fazendo cara de quem quer "dar", usando um salto altíssimo e cabelos, unhas e tudo o mais que possa fazer ela parecer uma puta? E dá um tesão enorme.... não é?


Por mais que "em público" alguns digam, "- que mulher vulgar!", "-que baranga!",  seu pinto estará sempre dizendo: "- que vontade de foder esta vagabunda...". Certo?!?
Há quem diga que mulher vulgar é igual pantufa..." uma delícia de usar, mas dá uma vergonha de sair na rua com ela...". Acho um comentário maldoso, por que beleza é uma coisa muito subjetiva.... e quem não tiver uma esposa com uma "celulitezinha "que atire a primeira pedra....




Pois então, imagine a cena (talvez já tenha acontecido com você) você vai numa boite, strip club ou afim com seus amigos, saem para um motel com 3 ou 4 meninas e na hora que você olha para o lado e vê seu amigo metendo numa delas e ela gemendo, toda gostosa, vagabunda... dá um tesão louco de comê-la, não dá?



Você conhece uma garota, em que a fama dela a precede, que sabidamente adora anal e você sabe que ela aguentou dar o rabinho para um cara que tem um pau de 23 cm. Me diga, você é apresentado a ela.... qual é a primeira coisa que você pensa? "- Eu não quero pegar essa mulher rodada!" ou é "- que tesão de pegar essa vagabunda!"... então?!?


Seguindo nessa linha de pensamento, a maioria dos homens quer uma dama prá mostrar para os amigos e família e uma vagabunda na cama. Na prática o que acontece?!?
Traição. A maioria dos homens contrata uma prostituta ou acha uma amante prá saciar seus prazeres mais íntimos e secretos.

Mas e se você realmente ama sua mulher e também ama sexo pervertido?


Há quem sofra em silêncio e fique se acabando na masturbação imaginando....
e há aquele que abre mão de suas amarras morais e vai literalmente  prá putaria com a esposa.


Quem é você?