Friday, November 25, 2011

O que eu faço? Minha mulher se veste como uma puta ...que dilema ...

 “Cara… tô num “começo” de namoro e tenho um problema que a princípio, até
para mim mesmo, parecia ridículo.




Essa namorada nova, me apareceu de brinde com muitos, mas MUITOS decotões,
mini-micro saias e calças atochadas (que a deixam com uma bela pata de
camelo entre as pernas), dos quais ela simplesmente adora abusar.



O fato é que às vezes isso me constrange, primeiro pelo fato de chamar muita
atenção (já que a senhorita em questão é razoavelmente provida de coxas e
seios) e em segundo lugar, porque os caras mexem mesmo, quando eu não estou
literalmente colado nela.



 Fora aquela pontinha de ciúme, que ninguém é ferro.

 Infelizmente, eu caí na besteira de falar sério com ela uma vez sobre isso, e
ela não gostou (principalmente após eu ter citado os termos “caráter”
“prostituta” “vulgar” “oferecida” durante a conversa, em tom morno).




Desde então, percebo que ela às vezes usa isso pra me provocar, ou pra
chatear, ou testar, ou fazer sei lá o que que essas mulheres sempre adoram
fazer com os homens apaixonados por elas.




Me restaram algumas dúvidas sobre ela ter alguma tendência à vadiagem,
tendência a prostituição, ou se é só vontade de chamar atenção mesmo, se
mostrar.



Sinceramente eu nunca gostei de ter namoradas que se mostrassem demais,
usassem esse tipo de roupas, mas eu gosto bastante dela, e acho que vale a
pena tentar agir de um modo diferente dessa vez.



O problema é que me falta o modo! 


Eu acabo não sabendo como agir, como fazer para nao ser um cara chato pra ela, que fica impondo “pode e não pode”, e nem ficar nessa de ficar aguentando, ou brigando a toa com ela por esses
decotes e saias, que sinceramente me incomodam muito.


E as amigas dela são ainda piores!

 mas quando ela sorri para mim, eu quase me esqueço de tudo

 mas tudo nela é demasiado!
a cor que ela escolhe para pintar as unhas, as pulseiras ...

o decote, o tamnho do shorts e o tamanho do salto ...

 ela simplesmente não tem vergonha nenhuma!

Me ajudem, o que eu faço?"

Bem, meus amigos ... comentem para ajudar o pobre rapaz ....