Thursday, November 17, 2011

visitas ...

Estavamos com visitas em casa, dois amigos meus de infância iam dormir na minha casa antes de irem para o aeroporto. Tomamos uns vinhos e estávamos todos meio alegrinhos. Minha esposa foi dormir antes e ficamos e ficamos na sala conversando mais um pouco. Claro que o assunto era sexo! falávamos de ex-namoradas, rolos, mulheres que tínhamos em comum até que um de meus amigos tomou coragem e disse:
- Cara a sua esposa é que é gostosa ... parabéns!
- Ela é mesmo ... e sempre dorme sem calcinha .. eu sempre dou uma chupada na buceta dela antes de dormir ...
- cara, você tem sorte ... mas hoje acho que ela vai estar bêbada demais para qualquer coisa hahah
- mesmo que ela esteja, vou comer ela nem que seja dormindo!
- Ah! essa eu queria ver ...
Um silêncio de poucos segundos pareceu uma eternidade mas enfim eu disse:
- quer mesmo?