Thursday, February 24, 2011

conto 002 - o casamento


Era o dia do meu casamento, estava muito nervosa... tinha dúvidas, medos e aquela ansiedade natural das noivas. Sempre que fico nervosa, só uma coisa me acalma... gozar. Desde que descobri a masturbação, esse é o meu diazepan. Gozo muito rápido sempre que imagino ser penetrada por um estranho, num lugar público, com platéia. Sempre fui exibicionista e meu marido adora que eu me vista sexy e provocante. Eu estava sozinha na suíte do hotel em que nos casaríamos e pensei: porque não?
comecei a me tocar e fiquei molhada muito rapidamente...imaginando ser penetrada por um estranho...

Na verdade, o estranho na minha imaginação não era um estranho completo, mas sim um funcionário do hotel que estávamos. Ele trabalhava no concierge e sempre foi muito atencioso conosco. Ele se colocou à disposição para resolver qualquer problema que tivéssemos...

comecei a me tocar e só ficava imaginando o rapaz do hotel, me beijando, me tocando.
Eu tinha bebido umas 4 taças de champagne com minhas madrinhas e estava meio altinha e cheia de coragem para fazer uma loucura.... então telefonei para a recepção.....

  
... e foi ele que atendeu.... sempr emuito simpático e prestativo
"- Boa tarde Sra. Leite, que posso fazer pela senhora?"
A voz dele me deixou mais excitada e deixei escapar um gemido... falei toda melosa com ele
"- Preciso que você venha até o meu quarto... estou muito nervosa... e acho que você pode me ajudar...mas tem que ser você e..... só você, ok?" Tentei ser bem clara, porque não queria nenhuma outra pessoa, além dele.
"- claro senhora, quer que eu leve um chá ou um suco?
- Não! o que vai me acalmar... é você - falei toda derretida, não tinha como ele não notar minha excitação.
- A senhora quer avisar ao seu noivo?
- não, querido.....Acho que o que você vai vir fazer aqui, .....meu noivo não precisa saber...
Nessa hora ele entendeu direitinho... "- Estarei aí em um minuto e pedirei para não incomodá-la com NADA...





O safado abriu a porta com a chave mestra e já veio com o pau pra fora... e que cacete gostoso!!
Simplesmente irresistível, eu queria mamar muito.... meu coração disparou... me deu medo... tesão... uma loucura só!






Ele se transformou de um cavalheiro em um puto safado em 1 segundo! Disse: "- chupa meu caralho vagabunda, sei do que essa noivinha precisa....
Caí de boca, engolindo tudo... que pau cheiroso... quentinho... pulsava na minha boca, eu esfregava na minha cara toda, me lambuzando.

Minha buceta pedia para ser preenchida, não aguentava mais... e ele meteu bem gostoso
só me chamava de vagabunda, de safada, sem-vergonha... " - dando no dia do próprio casamento? você é muito puta, sabia? quer sentar no meu pauzão, vagabunda??




Dei para ele de todas as formas, sentei, rebolei

 de frente, de costas, de todo o jeito...

 Quando ele me botou de quatro na cama, eu delirei de tesão e gritei:
"- vou gozar seu puto!!!
" - goza, vagabunda, aperta meu cacete com essa xoxota melada....

E gozei..... muito gostoso..... aquilo para mim foi uma loucura maravilhosa.... mas ele não queria parar, não..

 tirou o pau da minha buceta, e todo melado esfregou na minha cara
começou a bater uma punheta até melar toda a minha boca... aquela porra quentinha era deliciosa...
"- agora você vai casar com a boca cheia de porra... não vai lavar a boca, escovar os dentes, ouviu??
e você vai dar um jeito para eu te comer de novo depois da recepção, entendeu , vagabunda??






Aquele jeito de macho me deixou louca de tesão e só pensava em dar de novo pra ele.
Mas, precisava me arrumar... e rápido... então nos vestimos, ele me ajudou a me arrumar e novamente, muito cavalheiro disse:
-Bem, senhora, tenha uma boa cerimônia e se precisar, estou à sua disposição. Muito profissionalmente saiu e fiquei meio boba como eu tive coragem de fazer o que fiz.

Depois minha madrinha chegou, me ajudou a retocar a maquiagem e outras coisinhas e fui me casar...

A cerimônia foi linda e beijei meu noivo com a boca cheia de porra de outro homem.
E a noite de núpcias??
Foi uma loucura!! na próxima eu conto...