Thursday, February 24, 2011

Podolatria - comprando sapatos para a esposa

Levar a esposa para comprar sapatos é a realização do pedólatra. Principalmente se ele gostar que sua esposa se exiba para outros homens. Esposa que é safada, leva o marido junto, porque sabe que vai deixá-lo excitado, com uma pontinha de ciúmes, mas todo orgulhoso de ter uma esposa safada e é claro, vai ficar de pau duro.
A escolha da roupa é importante. Obviamente as pernas tem de estar à mostra, nada de calças compridas! Uma mini-saia ou vestido acima do joelho ou shorts deve ser a escolha ideal. E é claro que ela tem de ir com uma sandália de salto alto, de poucas tiras, deixando o pezinho bem à mostra. Unhas feitas, a escolha da cor depende do gosto do marido, pink, vermelho, francesinha....
O maridão tem de estar presente, mas sempre em segundo plano, observando se ela está chamando a atenção dos vendedores, outros maridos e solteiros na loja.


Ela deve ser simpática com o vendedor, seduzi-lo discretamente, sorrindo, olhando, insinuando, mas sempre agindo como fêmea alfa, atraindo toda a atenção para si. Ela deve provar vários antes de levar o seu escolhido. Principalmente as sandálias mais sexy, que ela deve desfilar pela loja só para atrair os olhares masculinos de tesão - e os femininos de inveja- com cores chamativas, laços no tornozelo e plataformas altas.
Olhar no espelho e fazer charminho "- Ai mozão, será que ficou bom?" - só para amaciar o ego.

Na hora de provar os modelos, é claro que quem deve calçá-la é o rapaz mais bonito da loja e não o marido.
De preferência que ela esteja sem calcinha, ou de fio dental. O marido "nem nota" que o vendedor está de olho nela e ela finge que não existe maldade no mundo. Isso vai dando confiança ao vendedor para "tirar uma casquinha" do pezinho da sua safada.

Depois de escolhido o modelo, ela deve dar uma desfilada pela loja, erguer os pés, fazer "caras e bocas" para chamar a atenção.

E aquele creme para os pés que estão vendendo?

É claro que a safada quer experimentar ainda na loja, nessa hora o marido vai sentar-se aos pés da sua esposa safada e massagear o pezinho dela com o creminho, para mostrar todo o seu amor

 Escolhido o sapato, está na hora de levá-la para comprar o vestido....
Aí o céu é o limite para que sua esposinha fique sexy....

 os detalhes que fazem uma safada, a sandália de tiras, de amarrar no tornozelo, unhas vermelhas....

 decote sensual, pernas à mostra
tudo que um marido de uma esposa safada adora...