Tuesday, February 22, 2011

conto.....001

Meu "debut"

Meu nome é Tonny, tenho 29 anos, trabalho como gerente em uma grande rede de sapatos e roupas em São Paulo, sou moreno claro,  tenho 1,75m, corpo malhado. 
 Última Sexta-feira, umas 19:00hrs, entra na loja do Shopping onde trabalho uma mulher muito linda, coroa com um bumbum grande e empinadinho, seios deliciosos, ela usava uma mini-saia jeans e uma blusinha branca com um decote muito gostoso, e sandálias de salto bem alto. Fiz questão de atendê-la porque ela tinha algo que me atraia muito.
ela estava acompanhada de um homem, pela aliança, era casados, fui atende-los, ela me olhou de cima abaixo, com uma carinha de safada que adorei, me disse que precisaria comprar um vestido e uma sandália de salto alto, levei eles até a seção de vestidos, ela escolheu um vestido roxo, curto, tecido bem leve, e ela ficou um tesão nele. Um vendedor veio se oferecer para atendê-la, mas mandei ele contar o estoque que havia chegado recentemente.

 depois na seção de sandálias escolheu uma sandália preta de plataforma, de salto alto fino e transparente em cima... as unhas eram vermelhas e fiquei louco com aquela visão...
 
seu marido a deixou sozinha, dando um beijo nela, falando que estava na seção masculina pra escolher alguma coisa, ela disse que tudo bem, e falou que iria tirar o vestido, levei-a até o provador, ela entrou fechando as cortinas, meu tesão por aquela mulher era grande, meu pau já estava duro dentro da minha calça, me sentei na cadeira esperando ela, passado uns 30 segundos, ela abre a cortina e pergunta: - Você não vem?
 Fiquei meio bobo sem saber o que fazer, o pau latejando dentro da calça e pensando que louca esta mulher era.... Acabei entrando no provador e a primeira coisa que ela falou lá dentro foi:
-“você gostou seu putinho?”, e apertava meu pau, foi então que antes deu responder seu marido apareceu, falando “ - amor, to te esperando no caixa, ok?
Minhas pernas tremiam sem saber se corria ou ficava, mas ela toda safada com uma voz de putinha disse para o marido:
- daqui a pouco eu vou, antes preciso engolir o pau desse vendedor gostoso, tá?
Eu não entendia mais nada, mas aquela puta me excitou demais,  senti algo que nunca tinha sentido. A partir daquele dia eu estava condenado: só procuraria vagabundas casadas, nenhuma outra mulher me provocava tanto tesão quanto uma mulher vulgar e safada.
O marido então respondeu: "- não esquece do meu leitinho, tá?
Se meu tesão estava no limite, depois disso eu quase não me aguentei... o marido queria que eu gozasse na mulher dele? Quase gozei naquela hora de tanto tesão.... eu nunca tinha sentido aquilo. Meu cu piscava de tesão também, minha respiração estava ofegante e meu coração disparou.


Sem pedir licença, enfiei meu pau que já escorria de tesão naquela buceta quentinha. Ela gemia gostoso no meu ouvido, falando “mete forte, e gostoso seu safado”, suas unhas passavam por minhas costas e pela minha bunda me arranhando  e eu metia mais forte, rápido, várias estocadas, e metia sem parar, beijando aquela boca gostosa, e meti, até que ela falou:" - lembra o que meu marido pediu? enche minha buceta de porra! Ela nem terminou a frase e gozei, enchi aquela buceta de gala, meu pau ficou pulsando dentro da xoxotinha dela e ficamos ali por uns segundos, nos beijando, ela sentindo meu pau dentro dela.
 A xoxota dela estava encharcada de porra, ela vestiu a calcinha, abaixou o vestido e me deu um beijo, dizendo "- obrigada querido, estava precisando..."

 Fiquei dentro do provador, com as pernas moles por mais alguns minutos, me arrumei e saí meio atordoado.

Não vi mais nem ela nem o marido. Eu não consegui pensar em outra coisa. Como é que esta mulher podia ser tao vagabunda?? e o marido, pediu para eu gozar nela... nesse momento caiu a ficha. Ele vai chupar a buceta dela toda melada!! Meu pau voltou a ficar duro de novo. Avisei que ia sair mais cedo e fui para casa.... Tinha que comer minha esposa logo. Aquela vagabunda só aumentou meu apetite...E sempre fui apaixonado por minha esposa, na verdade em 5 anos de casamento esta havia sido a única vez que tinha ficado com outra mulher.


Minha esposa é do tipo magrinha, mas bem bonita. O sexo com ela é bom, mas nunca foi muito louco. Aquela noite, cheguei em casa, tirei minha pica  que estava duríssima pra fora, ainda melada de porra e com gosto da buceta da esposinha safada, entrei no quarto e falei para minha esposa... - to com muito tesão, preciso te fuder... - eu transbordava tesão e ela entendeu meu olhar e pela cara dela, ela gostou de ser dominada assim. Coloquei meu pau na boca dela e ela chupou divinamente. Comecei a chamá-la de puta e disse que queria vê-la com outro pau na buceta enquanto ela me chupava.
Ela parou de me chupar e rindo, com uma cara de puta me olhou e disse:
- Ficou maluco?
Disse que nada no mundo me daria mais tesão do que estar casado com uma vagabunda....

Ela continuou chupando, meu pau mais melado do que nunca - fiquei imaginando se ela sentira o gosto de buceta no meu pau... mas estava tão louco que só pensava naquela vagabunda da loja.
continuei " - quero lamber sua buceta cheia de porra essa noite...
- nossa! o que aconteceu com você hoje?
Eu estava tão louco de tesão que não pensava nas consequencias.
- aconteceu que quero te fuder para o resto da minha vida, só que quero você bem putinha, bem vagabunda.
- pois eu sou sua safada putinha, ela dizia, vem me fuder agora....
ficou de quatro e empinou a bunda para mim


comecei a meter naquela bucetinha que estava toda melada e quentinha enquanto ela brincava com o clitoris e repetia, " - come sua puta, arregaça sua vagabunda...
Ela nunca havia falado assim antes, e naquele momento fiquei muito feliz porque ela só precisava de um empurrãozinho para ser a puta que eu queria.
Mas ela não parou por aí e começou a contar que ela queria muitos paus, queria dar para 3, um no cu, outro na buceta e ainda queria um cacete na boca. Eu perguntei onde ela queria que eu ficasse e ela disse:
- assistindo, é claro... e depois eu deixo você me lamber toda gozada...
- nessa hora um misto de ciúme, medo e tesão tomou conta de mim e falei:
- Vou gozaaaar!!!!
 enchi a buceta dela de porra e depois caí de boca... a buceta dela nunca tinha estado tão deliciosa, aquele gosto de porra, pau, buceta melada e ainda da buceta da putinha da loja me deixou louco.
Ela gozou enquanto eu chupava ela cheia de gala e se contorceu muito....ela disse que nunca tinha gozado tão gostoso.

Caímos os dois na cama, cansados e nessa hora pensei comigo mesmo "o que foi que eu fiz?" Muita culpa pesou sobre meus ombros e eu não conseguia falar nada. Ela então perguntou " - o que houve, o gato comeu sua língua?"
Reuni coragem e contei o que aconteceu na loja. Depois de alguns instantes em silêncio, ela muito séria olhou nos meus olhos e me perguntou se era sério que eu queria que ela fosse uma puta, igual aquela cliente vagabunda da loja.

Disse que sim, que nunca havia sentido tanto tesão e que entenderia se ela quisesse me deixar, ou que achasse muito louco o que eu queria fazer, mas que eu estava sendo sincero com todo o coração.

Ela sorriu, com uma cara bem marota, me beijou e disse: "- te amo demais!"

O resto da história???
bem, o suspense acaba na continuação...
comentem!