Friday, October 21, 2011

Meu amigo e as fotos da minha esposa

se você se ofende com bi-sexualidade, vá para o próximo post ...


Estava no meu escritório olhando as fotos da minha esposa, como faço sempre. Claro que eram fotos dela sem roupa. São várias fotos que tiramos em casa, na nossa última viagem, no mercado, na praia, enfim, tenho um acervo de umas 500 fotos dela em todos os ângulos que vocês possam imaginar. Estava muito excitado e tirei o pau prá fora para bater uma punheta e ele estava completamente melado de tesão.


Meu telefone toca. É um colega de outro setor do trabalho, um cara gente boa que saímos algumas vezes.
- oi cara, tá ocupado? - ele pergunta
- Nada,  tô vendo sacanagem na internet kkk
- Beleza! manda pro meu email!
Nessa hora eu gelei de tesão. Será que ....?
- mando sim, mas porque você ligou?
- Então, estamos organizando uma festa surpresa para o Afonso e pensei em fazer lá naquele restaurante italiano que fomos com nossas esposas, lembra?
- Lembro sim, o Capo.
- Isso mesmo, queria lembrar o nome ... então, quando estiver tudo certo eu te aviso. E não esquece de me mandar as fotos de putaria ... abraço!
- Falou, abraço!
Procurei umas fotos que não aparecessem o rosto, anexei ao email e mandei prá ele. Aquilo me excitou muito e continuei  minha punheta. Agora imaginando se ele bateria uma olhando para minha esposa.


Em 5 minutos o telefone toca de novo. Era ele
- Que gostosa, cara! Você está comendo ou é foto de site?
- hehehe
- Tá comendo, né? muito boa .... que bucetinha labiúda, tô aqui na vontade de chupar ela ... Deixa eu te perguntar .... ela é uma amiga, namorada, amante?
- cara, é uma safada que eu como sempre ...gostou, é?
- Meu, tô louco pela buceta dela ... que bucetão. Você está de parabéns! hahaha
-Falou! quando tiver mais dela, me manda aí
- Ok! mando sim ... - Eu quase explodi de tesão e pensei - será que ele desconfiou que era minha esposa?

Conversamos outras vezes e ele sempre pergunta se eu ainda estou "comendo aquela gostosa". Um dia saímos em 3 casais e tentei notar se ele olhava para minha esposa de um jeito diferente, mas tudo parecia normal, ele não desconfiava que a "gostosa" era ela.

No dia seguinte, ele foi na minha sala para resolver uns assuntos de trabalho e depois comentou:
- Meu amigo, eu sou um cara que repara em pés ...
Fiquei olhando para ele em silêncio e esperando para ver onde ele queria chegar.

 - As fotos que você me mandou são da sua esposa, não são?
Minha primeira reação foi ficar calado e de queixo caído, depois sorri e disse:
- eu te disse que era alguém que eu estava comendo .....
- cara, eu fico até sem jeito de falar mas, puta que o pariu, como é gostosa! E eu decidi que vou te mandar umas fotos que eu tenho da minha esposa ... mas as minhas são mais explícitas .... você se incomoda?
- Eu acho que eu aguento ver você junto nas fotos hahahah
- É que não sou só eu .... hehe
A cara dele dizia tudo ... as fotos deviam ser uma sacanagem maior que uma simples foda ...
Mais tarde abri meu email e lá estava:

 a gostosinha da mulher dele, toda exibida ...


 
 dando para outro enquanto chupava meu amigo ...

...  e depois uma foto de 3 caras com ela. Fiquei cheio de tesão e bati uma punheta olhando para ela.
Liguei para meu amigo e disse:
- Cara, estou em dívida com você ... suas fotos são muito melhores que as minhas ...
- bateu uma olhando prá ela?
- O que?!?
- você bateu uma punhetinha prá ela?
- não, eu ... só olhei
- fala a verdade! se não bateu eu vou ficar ofendido ...
- Cara, pra falar a verdade tô com o pau prá fora agora hehe
- Não se mexa .... eu vou até aí agora, quero ver você batendo uma para a minha putinha ...
Desliguei e fiquei meio atônito ... ele estava vindo aqui? Para ver eu batendo uma prá mulher dele?
Bem, eu ficaria lisonjeado mesmo .... Ele bateu na porta, pedi que entrasse. Ele trancou a porta atrás dele, tirou o pau dele prá fora e começou a se tocar olhando para a tela do meu desktop. Então eu afastei a cadeira prá trás e comecei a passar a mao pelo meu pau e no saco.

 ele ficou em pé ao meu lado enquanto nós dois olhávamos para as fotos da mulher dele e depois das fotos da minha ...
 Me excitou muito quando estávamos vendo as fotos da minha mulher e ele com aquele pau durão e melado olhando pra ela. Aquele cheiro do pau dele, que estava há uns 30 cm do meu rosto fazia o meu pau pulsar mais e mais.


 comecei a imaginar o pau dele entrando na bucetinha da minha esposa ....e disse isso a ele.
- Adoraria ver você comendo ela .... - disse, ofegante
- Você vai chupar a xaninha dela depois que eu comer ela? ele perguntou
- Vou .... vou lamber ela ... com gosto de sexo
- Gosto do meu pau você quer dizer ....- ele se aproximou e o pau dele ficou há uns 5 cm do meu rosto - esse cheiro que você quer sentir na buceta da sua esposa gostosa?
- é ...- eu estava louco de tesão, descontrolado ... me mexia na cadeira
- E você vai deixar eu gozar na xana dela?
- vou ... vou sim ....
- você vai lamber minha porra depois?
- vou ... vou lamber tudo .... vou deixar bem limpinha ...
- Então toma ... - e gozou na minha boca aquela porra quentinha jorrou na minha boca e lambuzou minha cara toda. Eu nunca tinha experimentado, mas o tesão foi tanto que também gozei na mesma hora, me lambuzando todo.

- cara, que gozada gostosa ...desculpe ter lambuzado você - ele disse enquanto guardava o pau na cueca.
- espere, deixa eu terminar de limpar, prá não sujar sua cueca ....- então limpei toda a porra do pau dele, com a boca. Chupei e chupei até que deixei limpinho e disse:
- cara, viciei nessa porra ... hahahaha
- precisamos marcar com as meninas na próxima! ele disse
- não vejo a hora! - respondi
Então nos despedimos. Quando fiquei só na minha sala bateu uma neura enorme - Será que virei gay?