Tuesday, October 18, 2011

O que é Glory hole ?

Um Glory Hole é um buraco em uma parede, ou outra divisória, encontrada em casas de swing, banheiros públicos ou cabines de vídeo adulto para as pessoas a se envolver em atividade sexual ou observar a pessoa no cubículo ao lado, enquanto um ou ambas as partes se masturbam. A divisória mantém o anonimato. Partes do corpo incluindo os dedos, língua e pênis pode ser usado para sexo oral, vaginal e/ou anal anônimos. Literatura erótica e filmes pornográficos têm sido dedicados a este fetiche.


Um "buraco da glória" é geralmente um buraco perfurado ao nível da cintura, e através deste buraco um homem irá inserir seu pênis para o contato sexual com outra pessoa. Geralmente é um local central,  que facilita o impessoal,  o sexo anônimo.
Para usar um "glory hole" um homem põe o dedo pelo orifício para indicar o interesse na atividade sexual. Oferecendo uma camisinha indica o interesse no sexo protegido. Se a outra parte também está interessado, ele vai aceitar a oferta e colocar seu pênis através do orifício para ser atendido. A atividade mais comum é o sexo oral, e, em menor medida a relação sexual anal, um handjob, ou relação sexual vaginal.  Glory holes são hoje mais comumente encontrados em lojas para adultos vídeo / livraria,  clubes de sexo, saunas gay, e cinema adulto.



Uma série de motivações podem ser atribuídos ao uso e erotismo do glory hole. Para alguns, o anonimato absoluto é em si mesmo excitante. Para outros, ele pode servir como uma maneira de ter intimidade sem uma relação prolongada, ou para assegurar a compatibilidade sexual antes de prosseguirem um relacionamento. Utilizando um Gloryhole também é uma maneira fácil de mitigar eventuais deficiências percebidas físicas como estar com sobrepeso ou de alguma forma menos atraente fisicamente.

Putaria pura!