Thursday, October 6, 2011

uma história ...


Quando eu era pequena, adorava andar pelada. Sem maldade, era só que me sentia bem. Na adolescência eu não podia mais andar o dia todo nua, mas sempre que ficava só em casa, tirava a roupa imediatamente. Como meus pais trabalhavam e minha irmã ia para o colégio à tarde, eu passava das 14 as 18h sozinha em casa. Aos 13 anos descobri a masturbação. Agora sim que ficar pelada era quase obrigatório.
Na escola, ia para o banheiro no intervalo da aula, tirava TODA a roupa e me masturbava. Uma vez estava peladinha me olhando no espelho do wc do colégio quando entrou a moça da limpeza. Fui para a sala da diretoria, meus pais foram chamados, etc ... imagine a confusão.
Em casa, restaurantes, festas, casa de amigas, qualquer lugar que podia eu tirava toda a roupa e me masturbava. Meu recorde foi gozar 14 vezes num mesmo dia.


Em casa quando alguém tocava a campainha e eu estva pelada, eu só colocava uma camiseta comprida e ia atender ... estar ali sem calcinha na frente de desconhecidos era muito excitante para mim. Lembro uma vez que o carteiro foi fazer uma entrega e tenho quase certeza que ele notou que eu estava só com a camiseta. Depois que ele foi embora eu gozei umas 3 vezes seguidas me masturbando lembrando da forma como ele me olhava. Eu tinha 15 anos. Quando passei na faculdade, fui estudar em outra cidade e eu dividia o apartamento com mais 2 amigas. Uma delas eu já conhecia da minha cidade e ela já sabia que eu ficava pelada o dia inteiro e nunca ligou, na verdade ela ficava só de calcinha (que puritana, não?) o tempo todo. A outra garota era prima dela e no começo ela achava estranho, mas logo na segunda semana ela aderiu à nossa moda e ficava só de calcinha. Nunca houve nenhum tipo de atração entre nós, porque meu negócio era e é homem. Por sorte o delas também...
Mas o tempo passou e a prima de minha amiga arranjou um namorado que não saía do nosso apartamento. Era um saco! Um dia tivemos uma discussão que eu não me sentia em casa na minha própria casa porque tinha que andar de roupa quando ele estava lá.
Ela me disse, então:
- você usa roupa porque quer, pode continuar andando pelada, não ligue para ele!
- e você? não vai ficar com ciúme? Isso não vai dar certo!!
Dito e feito, comecei a andar pelada pelo apartamento mesmo quando ele estava por lá e claro ... ela ficou puta da vida porque ele olhava e me comia com os olhos. Óbvio, otária!
No fim eles acabaram terminando por outros motivos e tudo voltou ao normal, mas aquela experiência foi ótima. Combinamos que nada nem ninguém mudaria a nossa rotina de ficar sem roupa. Por várias vezes víamos vizinhos com binóculo, luneta, ou mesmo à olho nu (kkk piada pronta) a qualquer hora olhando para o nosso apartamento.
Mas o melhor era deitar na minha cama com a janela aberta e me masturbar. Principalmente à noite e com a luz acesa, que era para dar mais destaque ainda. O prédio em frente tinha várias janelas, e como morávamos no 5 andar, minha janela dava para pelo menos uns 12 apartamentos.
Tive casos, rolos mas nunca tinha gostado realmente de ninguém e continuava virgem. Adorava sexo, mas comigo mesma ... e com platéia.  As melhores noites eram quando nos masturbávamos nós 3 na sala, uma olhando para a outra ...

 Meu sonho era me masturbar com dezenas de mulheres, como uma vez vi num filme ...

Não queria contato sexual, não sentia atração por nenhuma delas, mas estar ali juntas, nuas, sentindo prazer era delicioso ...


Numa festa da faculdade na chácara de um playboy lá pelas tantas, todo mundo bêbado na piscina, algumas meninas estavam só de calcinha, biquini, top less ... aquela zona! Notei que um dos rapazes estava meio afastado atrás de uns arbustos com uma cara de culpado. O filha da puta devia estar batendo uma punheta olhando para as meninas da piscina. Dei a volta pela casa para surpreendê-lo por trás. E BINGO! lá estava ele batendo punheta ... aquela visão me deixou louca. Tirei a roupa toda e fui me aproximando dele, já me tocando enquanto caminhava.


- Posso ficar aqui com você?
Ele deu um pulo tão grande que achei que tinha matado o rapaz. Ele estava branco, meio sem acreditar e falando todo nervoso:
- d d d desculpe, eu ... eu ... não ... não é ...
- calma, posso me masturbar aqui com você? Nem eu acreditava nas palavras que saíam da minha boca, devia ser o álcool ...
- Isso è alguma pegadinha?
- Pegadinha nenhuma, eu pego na minha e você pega no seu, só que vamos ficar juntos ...concorda?
Então deitamos na grama, lado a lado e aquela foi a melhor gozada da minha vida. Masturbação à dois ... ah! quando eu lembro daquela noite, já fico molhada ...
Conversamos muito depois quase até amanhecer, ele também era virgem assim como eu, batia punheta várias vezes por dia e adorava ficar pelado ...
Nos encontramos inúmeras vezes para nos masturbar juntos, depois masturbávamos um ao outro ... no meu apartamento, na casa dele, na faculdade, em festas, no cinema, na garagem do prédio, do shopping center, provadores de roupa ... onde você puder imaginar nós já fomos ...

Uma vez ele me contou do clube da punheta que ele participava com os amigos que se reuniam para assistir filme de sacanagem juntos. Eu fiquei louca para participar, mas ele não gostou muito à princípio.


Mas eu adorava quando ele me contava os detalhes, aquele cheiro de pau no ar ... toda vez que ele ia eu ficava toda molhada, me imaginando lá, me masturbando em meio àqueles homens todos batendo punheta ...

Bem , isso espero um dia ainda realizar .....


Hoje 15 anos depois, ele é meu marido, meu amor, pai das minhas filhas que eu amo muito e continuamos a nos masturbar a dois tão deliciosamente quanto nossa primeira vez ...


E é claro que onde moramos hoje nossa janela é enorme, temos vários vizinhos curiosos e tarados e continuamos a nos masturbar com a luz acesa e a janela aberta ...