Friday, April 20, 2012

A esposa deliciosamente infiel


Minha esposa é uma mulher linda, ruiva de 34 anos, de pele branquinha e olhos claros. Estamos casados há 10 anos e antes disso já namorávamos por tanto tempo que nem lembro mais. Ela sempre chama muita atenção por onde vai e sempre é "a mais gostosa da festa". Sempre foi assim. Ela vai ao salão toda semana e não meço gastos para suas roupas e sapatos. Eu adoro isso, me excita o fato dos outros homens ficarem com olhares de lado e excitados com a presença dela. Quando ela me pergunta que roupa deve colocar eu sempre escolho a mais sexy possível. Quando transamos,  peço a ela que me conte sobre as transas dela com outros homens.

 

Ela tem um "amigo" na academia que toda semana leva ela para o motel, mas quando eles transam no estacionamento da academia é que me excita mais. Nestes dias, ela chega em casa suada da aula de ginástica, do sexo. Adoro lamber sua pele suadinha e sua buceta com cheiro e gosto do pau do amiguinho dela.

Ela tem um grupo de amigas que sempre saem juntas e uma é mais safada que a outra. Todas casadas e todas safadas. Adoro ouvir as histórias dela e das amigas.

Certa vez ela alugaram uma suite num hotel de luxo e chamaram um escort boy.  Pobre rapaz... ficou acabado. Nesse dia ela voltou às seis da manhã pra casa e estava cheirando a sexo e camisinha. Foi uma delícia lambê-la toda naquela manhã.


Nossas últimas férias foram na Jamaica, num hotel para casais, onde tudo é liberado. Gostei pois foi uma oportunidade dela se soltar totalmente, sem ninguém conhecido por perto.

A equipe do hotel faz DE TUDO para deixar os hóspedes bem à vontade.
Nota-se por todo o lado o fetiche dos americanos em verem suas esposas loiras sendo penetradas pelos negões dotados. É quase uma regra!


 
  Por todo lado, nas piscinas, nas varandas dos apartamentos sempre tem uma esposinha se deliciando com um amiguinho. Claro que minha mulher não ficou para trás e também transou com vários homens naquela semana.
 Claro que estive presente em todas as vezes, fotografando.

 Não importava o lugar, se ao ar livre,

 ... ou dentro do apartamento. A verdade é que reuni uma coleção de mais de 800 fotos dela transando com mais de 12 homens diferentes.

 Na última noite ganhei um presente e ela me fudeu como nunca havia feito antes.
Voltamos para o Brasil e um dia no escritório eu estava batendo punheta olhando para as fotos dela.

Gozei deliciosamente no momento em que vi ela com 3 homens ao mesmo tempo. Aquela cena foi inesquecível!

Só que nesse mesmo momento, o novo diretor de logística, chegou na minha sala. Ele bateu à porta, mas não deu tempo de eu me recompor antes que ele entrasse e me pegasse no flagra. Quando ele olhou na tela do computador, viu minha esposa sendo penetrada por três homens e ligou os pontos na hora.
- Fernando!! É a Fernanda na foto?? que tesãoooo ....
- É sim, feche a porta!!
Ele fechou e dessa vez passou também a chave. se postou atrás de minha cadeira e ficou olhando a foto enquando pegava no pau por cima da calça.
- Não sabia que vocês eram um casal liberal... se soubesse ...
As fotos foram passando na tela sem parar pois estavam no modo apresentação e ela apareceu chupando um, dois, sendo enrabada ... resumindo, de todo jeito...

- Nossa Fernando, que tesão que sua mulher é ... você é um cara de sorte ...
- Você ainda não viu nada, preste atenção nas próximas fotos .... e sinta-se à vontade para bater uma também ...
Ele começou a se masturbas em pé atrás da minha cadeira. Olhei por cima do ombro quando ele tirou o pau prá fora e aquele cheiro de pica molhada inundou meu escritório. Fiquei de pau duro de novo na hora, enquanto olhava fixo para aquele pau cabeçudo. Ele chegou um pouco mais perto e minha boca ficou a poucos centímetros do pau dele. Ele notou e disse:
- Tá louco prá chupar, não é? Enquanto eu assisto sua esposinha peladinha nessas fotos...
Nem respondi e comecei a chupar o pau dele.

Nesse momento minha esposa me liga. Ela estava com o amigo da academia e ligou prá gemer prá mim no telefone.Eu não podia aguentar de tesão. Contei a ela que estava na sala com o diretor e que ele adorou as fotos dela da viagem. Ela ficou com muito tesão e disse:
- Acho que preciso te visitar no escritório então, para conhecê-lo melhor....
- Você vai adora o pau dele hummppffff é uma delícia humpffff.

 
 - Seu putinho!! tá chupando ele agora??
- Estou huumpf .... ele está imaginando que é você...hummpf agora vou desligar ... te vejo em casa...
- tchau! Te amo querido! - disse e depois caiu de boca no pau do amigo dela -


Ao chegar em casa, ela já estava me esperando, me deu um beijo na boca me lambuzando todo, prá poder sentir o gosto da porra do meu amigo na minha boca. Transamos deliciosamente nessa noite