Tuesday, April 10, 2012

Sempre achei minha esposa linda. Linda de rosto, de corpo e de espírito.
Desde antes de nos casarmos, temos uma vida sexualmente perfeita. Em quantidade nunca, porque se me deixasse eu passaria o dia inteiro enfiado dentro dela e morreria de inanição, mas em qualidade, hummm, ela me faz gozar muito gostoso, mas o que me deixa mais feliz é fazê-la gozar. Ela é uma "squirter" ou seja, sabe aquelas mulheres que ejaculam em jato, uma quantidade enorme de líquido? Pois, é ....
Tenho uma coleção de fotos dela em todas as posições, roupas e fantasias sexy que você pode imaginar. Há um tempo atrás começamos a postar estas fotos em sites de relacionamento adulto e sites de fotos amadoras de esposas e namoradas.

Claro que em público não aparentávamos um casal assim, louco por sexo, mas então comecei a estimular que ela se vestisse de forma mais sexy. Comprei sandálias de salto alto, roupas curtas, tornozeleira, enfim ... tudo que o manual da esposa safada manda. Talvez aos menos avisados não chamasse a atenção, mas para quem conhece do assunto e está no meio sabia: eu queria ver ela transando com outro homem!


 Aquele desejo de vela sentando numa tora bem grossa quase me consumia. Eu só batia punheta pensando nisso. Chegou ao ponto que nada mais me excitava, senão imaginar ela com outro. Um filme pornô não fazia mais efeito nenhum, a não ser aqueles de séries de esposas infiéis e do tema cuckold.

Particularmente aqueles filmes de negros bem dotados fudendo sem parar aquelas esposinhas branquinhas (como a minha) faziam meu pau latejar de tesão.

  Quando transávamos, na minha cabeça eu imaginava que não era eu que a estava penetrando. Adorava nos olhar no espelho, porque ficava mais fácil de imaginar. Eu era apenas um voyeur. Um expectador. Ela, a estrela, o centro das atenções. Mas claro que eu não conseguia dizer isso para ela.

Começamos então pelo swing, fizemos uma troca de casais com um casal muito gente boa que conhecemos pela net. Sinceramente, a esposa dele (apesar de realmente linda) não me dava tesão. Ver minha esposa cavalgando outro pau, sim. Beijar a boca dela com sabor de "pau de outro" hummm - só quem já fez sabe.

Pois agora eu aos poucos vou plantando sementinhas, idéias para que ela se anime para transar com outros homens. Sem troca. Eu quero apenas assistir...