Monday, April 16, 2012

diversão para casais liberais ...

- Querida, eu vou ficar lá trás fotografando ... quando ele chegar você mostra a bucetinha prá ele.

- amor, sua idéia de vir aqui no glory hole foi fantástica!

 - Viajar de carro com você é sempre um tesão!

 - caminhar no parque com sua esposa nunca foi tão divertido, não é?

- Acho que a gente devia ter pedido para o empacotador vir junto para ajudar ...

 - pode descer no bar do hotel, querida. Eu vou depois que eu baixar as fotos no computador e enviar para o Ricardo.

 - Adoro quando minha esposa sai para almoçar com minha cunhadinha safada ...

 - Agora pode ir pelo corredor que vou tirar umas fotos prá gente  mandar para o esposaslindasdemais.blogspot

 - Rebola igual uma putinha, amor, tenho certeza que vai ter alguém batendo uma punheta prá você.

 - baixa mais um pouquinho e se vira que tem uns caras vindo lá atrás.

- Quero ver você bem alegrinha de vinho hoje ...depois vamos tirar umas fotos de você nua na festa

- Esse é o seu novo amigo da net?!? Vamos marcar logo prá se encontrar!