Wednesday, August 8, 2012

conto bisex/CD - Eu fiz uma loucura !!!


Tinhamos acabado de vir para São Paulo, ainda estávamos procurando apartamento onde morar, então ficávamos num flat em Cerqueira César. Somos um casal jovem e ambos somos bonitos, modéstia à parte. Fui modelo quando mais novo e minha esposa ainda faz uns trabalhos como atriz.
No sexo sou super liberal, adoro fio terra e strap-on mas o que mais adoro é comer minha esposa usando salto alto (sim, eu tenho saltos n 43 que encomendei para mim, estilo striper) Não sinto atração por homens, mas eu me excito muito quando esfrego as calcinhas de minha esposa no meu pau e quando as uso entao .. hummm.

Nessa tarde em particular eu estava só no flat, enquanto minha esposa estava organizando alguns detalhes da mudança. Estava com tanto tesão que coloquei minhas sandálias de puta, salto transparente, 18 cm de salto e tornozeleira indiana. Vesti um fio dental e um soutien. Eu depilo todo o meu corpo, então me olhar no espelho é sempre um prazer ... eu fico uma "puta" mesmo. Servi uma dose dupla de whisky e bebi.

 Comecei a rebolar de frente para o espelho e meu pau pulsava de tesão ... estava enlouquecido.
Bebi mais um pouco enquanto me observava. Estava com tanto tesão no rabo que pensei em pegar o vibrador da minha esposa ...

 Quando vou andando em direção ao armário, noto que a janela estava com as cortinas totalmente abertas e no prédio vizinho, um ou dois andares acima, tinha um cara na janela... Como adoro me exibir, meu tesão aumentou ainda mais!

 Fui até o armário para apanhar o vibrador... me deitei na cama. Me certifiquei que ele teria uma visão privilegiada.

 comecei a me rebolar, enfiar o vibrador no meu cuzinho e com as sandálias para cima eu tinha certeza que eu deixaria o noso vizinho de pau duro. Dei uma olhada pela janela e ele estava lá. Mãos para baixo. Com certeza batendo uma punheta olhando para minha bunda


 fiquei de quatro, com a bunda apontada para a janela e olhava por cima do ombro para ver se ele ainda estava lá.Claro que estava. Abri a porta da varanda, fiquei de quatro no chão para que ele pudesse ver melhor. Ele subiu numa cadeira e colocou o pau na janela. Pude ver que se masturbava mesmo olhando para mim.

 è muito tesão ver alguém batendo punheta olhando prá você. Ser a razão do tesão de outra pessoa. Aquilo me deixou muito excitado, tinha que me segurar para não gozar.

 Eu rebolava meu cu prá ele ... enfiava o vibrador no cu, depois na minha boca. Eu queria pau no meu cu.
Pau de verdade, como nunca antes tinha desejado. Naquele momento, eu daria meu rabo prá qualquer um.


 Toca o interfone.
Puta que o pariu! Justo agora??
- Alô!
- Alô putinha ... até que você tem uma voz grossa prá quem é tão puta safada! - disse a voz no outro lado.
- O que? Quem está falando?
- Seu vizinho ....sua puta!
- olhei pela janela e ele acenou com a mão enquanto falava ao telefone.
Fiquei sem palavras. Se minha mulher descobrisse? Se qualquer pessoa descobrisse? O que foi que eu fiz?!?!?!
- Calma, isso vai facar só entre nós....- Ele calmamente disse.
Continuei sem palavras.
- Eu quero que você continue com o show .. vem prá varanda putinha ...
Ser chamado de puta é quase uma ordem, eu não podia resistir... meu pau pulsava de tesão...

 fui para a varanda ... e fiquei rebolando. Outras pessoas estavam em outras janelas, mas eu não queria nem saber ... meu tesao era ser a putinha daquele estranho...

 Eu me masturbava, enquanto tocava meu corpo com a outra mão.. Até que gozei. Olhei para trás. Não tinha ninguém. Fiquei puto, confesso, mas também aliviado.

Toca o interfone de novo. Atendo
- Alô?
- Putinha?
- Sim, sou eu ....
- Preste atenção. quero você com as unhas do pé pintadas de vermelho ou rosa shock, usando essa mesma sandália e de vestido e peruca loira, entendeu?
- Entendi sim... - meu cu piscava de tesão -
- olha sua vagabunda, amanhã a essa hora eu vou aí no seu apartamento. Eu já sei o número. Deixe avisado na recepção que o Marcelo pode subir.
- Sim .... - eu estava ficando de pau duro de novo ...
- Eu vou levar um amigo que tem o maior pau que já vi. Presta atenção. Seu cu é SÓ meu ... você vai chupá-lo enquanto eu como seu cu... entendeu?
- Entendi ...mas talvez eu não po
- Sua puta, não me diga não! Eu vou aí amanhã a essa hora e vou te comer e você vai chupar meu amigo. Esteja como eu te falei, certo?
Eu não conseguia dizer não....
- Certo...
- Até amanhã, minha putinha ....
- Até amanhã meu macho .....- não acreditei que disse aquilo!!!


Fui tomar banho, minha esposa chegou. Não contei nada.... ainda ... o que será que ela vai pensar?