Thursday, August 30, 2012

nosso sobrinho ...

Tenho várias horas de filmes da minha esposa transando. Transando comigo, com amigos, na praia de nudismo, fazendo compras sem calcinha, enfim, muita inspiração para uma punheta bem gostosa.

Nosso sobrinho veio passar um fim de semana em casa, pois faria uma prova para um concurso. O rapaz tem seus 20 anos e sabemos que nessa idade, qualquer calcinha jogada no chão já exige uma punheta na mesma hora.

Era sexta-feira final da tarde e fui para casa.
Quando cheguei do trabalho, subi as escadas para ver se tinha alguém em casa. Subi em silêncio e vi que nosso sobrinho estava batendo uma punheta olhando para a tela do computador ... o que me deu mais tesão é que o que ele via era a minha esposa se masturbando na piscina, um video que tinha gravado no fim de semana passado.

Não tive dúvida, também tirei o pau prá fora e fiquei batendo punheta na porta do quarto. A cena dele batendo uma prá minha esposa era um sonho. O menino era pauzudo mesmo.

num determinado momento não me aguentei e perguntei a ele:
- Tá gostando Lucas?
O garoto deu um pulo na cadeira que achei que ia bater a cabeça no teto. Ficou todo errado.
- D D D Desculpa, tio, eu ... é ....
- Fique tranquilo, eu queria te convidar prá ver esse filme comigo lá em baixo no sofá ... na TV de 50 polegadas fica muito melhor de ver a buceta da sua tia ...

- Ela fica linda se masturbando, não é?