Thursday, August 30, 2012

esposa safadinha

 Oi.,gostaria que publicassem fotos da minha deliciosa esposa que e muito timida ,mas muito safadinha quando estamos na cama sempre usamos nossas fantasias.,eu sempre falei p/ela que quero ve-la com outro macho que tenha um pau bem grosso e que tenha farta ejaculacao para depois da transa eu chupar sua bucetinha cheia de porra,quando digo essas coisas ela fica mais tarada ainda e tambem entra na fantasia.,ela diz: "aaai.,meu amante gostoso,tira um pouco que seu pau e muito grosso e ta me machucando,nao enfia tudo que nao vai caber em mim,tiiira..,que meu marido vai me chupar,e deixar minha bucetinha mais molhadinha,depois eu deixo voce enfiar tudo".,quando ela fala isso eu gozo igual um cavalo dentro dela.,e muito gostoso nossos momentos.,espero um dia realizar nossas fantasias.,ela ja perdeu o medo de sair com outro,so que ainda nao encontramos ninguem.,espero que atravez do seu blogger consigamos realizar nossas fantasias.,por favor,nao publique nosso email,entraremos em contato com que se interessar.,muito obrigado.