Monday, September 26, 2011

esposa dormindo nua


Minha esposa dorme nua na maior parte do tempo e eu adoro bater uma punhetinha olhando para ela.
Um dia um amigo de infância e sua esposa foram dormir lá em casa, pois eles eram de outra cidade e iam ficar somente 1 dia em nossa cidade para fazer uma conexão para um vôo internacional.
Ficamos na sala bebendo enquanto as mulheres foram dormir. Papo vai, papo vem começamos a falar de nossas esposas
- Cara, você se deu bem, tua esposa é uma gostosa ...
- É ... heheh ... mas eu queria comer ela todo dia e no entanto ... fico na punheta na maioria das noites. Como ela dorme pelada eu fico me "aproveitando" dela
- Sério? ela dorme pelada sempre?
- quase sempre .... você quer ver?
- O que? tá brincando né?
- Sério! quer ou não?
- Ora, claro!

E lá estava ela, peladinha ....Olhei para meu amigo e sussurrei:
- e então?
- gostosa prá caralho, cara ...

- Quer bater uma olhando para ela?
- tá louco? ela é muito tesão meu, você não liga?? - ele perguntou silenciosamente
- cara eu vou bater uma agora, se quiser me acompanhar ...- respondi já tirando o pau prá fora

E abri a bunda da minha mulher para ele ver melhor ....
Quando eramos adolescentes batíamos punheta juntos e lembro que o pau dele era imenso. Seria legal ver ele se masturbando prá minha mulher.

 seu pau estava duro e ele começou a bater uma punheta olhando prá ela dormindo ....
Que tesão me deu ...
- goza no cu dela ....- sussurei
- ele fez uma careta e inundou a bunda dela de porra, algumas gotas caíram na minha mão, que abria a bunda dela..
Depois de uma breve despedida, ele foi para o quarto dele e eu fiquei lá com minha mulher coberta de porra pelo meu amigo.

passei a mão naquela bunda melada, depois passei no meu rosto .... que tesão ...
Ela então se virou e continuei bolinando meu pau e passando a mão nela ...

Ela se virou e ainda meio dormindo perguntou:
- O que você está fazendo .... amor??
- me aproveitando de você .. pode voltar a dormir ..
- Meu cu tá todo melado, você gozou em  mim e ainda está aí de pau duro?
Senti vontade de dizer que aquela porra era do meu amigo .. mas me contive...
- Você me dá muito tesão .... tenho que gozar de novo... Mas antes, eu posso te chupar?
Ela estranhou porque nunca tinha feito isso, mas gostou .. ah se gostou ... nunca tinha chupado ela com tamanho tesão como aquele dia ...aquele cu todo melado de porra ...
Ela gozou comigo chupando a buceta dela e eu adorei a experiência. Não sei quando vou poder repetir, mas espero que logo ...