Monday, September 26, 2011

histórias...

Depois de muita conversa ....
- Querida, sobre o menage que conversamos aquele outro dia ... vamos fazer mesmo? Você vai topar outra garota conosco mesmo?
- Claro, querido ....


E então tudo correu muito bem, foi um tesão só!
Elas se chuparam toda, chuparam ele, ele penetrou as duas. Enfim, orgasmos e mais orgasmos.

- Querido, você gostou?
- Claro!!! foi a melhor noite da minha vida!!
- Então agora é a minha vez, não é? - disse ela
- Como assim?!?!? - o sangue subiu à cabeça dele
- Ora, eu, você e outro homem!
Ele não estava preparado, nem inclinado a aceitar ... bronco como era, brigou, discutiu, xingou e pior ... deu um tapa no rosto dela.
Ela, resignada começou a tramar sua vingança. Ele era sargento do exército e estava trabalhando num hospital militar, onde o acesso era muito mais simples do que um quartel comum.
Era uma sexta feira à tarde. Ele estava trabalhando. Ela se vestiu toda sexy.

e foi para o shopping ....
Olhada, desejada, cantada, abordada .... cedeu e se insinuou para todos os seguranças do shopping. Foi currada até estar toda melada de porra.


foi metida em todos os buracos

mas ela queria mais ... ainda toda cheia de porra, foi procurar o marido....
Os sentinelas da guarda viram aquela puta e já ficaram excitados.

- Sargento Dróti? No momento está com o comandante, podemos ajudá-la?
- Claro que sim ... eu quero colocar chifres nela. Alguém me ajuda?

... e foi comida, chupada. Chupou! Sentou! Rebolou ... muito!
Foi a puta do quartel em plena sala da guarda.

todos queriam meter o pau nela

todos queriam meter chifres nele

 e de novo foi penetrada em todos os buracos, várias e várias vezes!


tomou mais um banho de porra...


 ... estava realizada. Vingada.

Deixou que tirassem fotos dela semi-nua com partes do uniforme ...Escancarou.

Depois da troca da guarda, chupou todas as outras sentinelas ....

Depois de estar toda arregaçada, dolorida de tantas penetrações, foi procurar o marido ...

...

- E então, já desitiu daquela idéia de outro homem? - disse ele todo sério
- Depois de hoje acho que não vou querer transar com 2 homens ao mesmo tempo. Mais de 5 é muito melhor ... pode ver as fotos com os seus soldados lá da guarda ....
- O que?!? - ele estava desnorteado
- E nunca mais me bata! Se eu contar para todos o que vai acontecer com você? Vai Preso?!? Vão te comer o cu na cadeia ... quer tentar?
- Ma-ma-mas o que você fez???
- Fiz o que quis fazer e gostei .... não quero mais estar casada com você, quero ser uma puta e dar para vários ao mesmo tempo.
Nesse momento o pau dele começou a pulsar na calça. Nunca sentira tanto tesão por ela como naquele momento.
- querida, você me perdoa? - ele só pensava em possuíla naquele momento
- só se você lamber minha buceta toda melada de porra ...
- Só se for agora .....