Wednesday, September 14, 2011

Eu quero uma puta

 Um dia quando voltávamos de uma festa, passamos pela rua onde ficam as prostitutas e travestis....
Diminuí a velocidade para passar e ela comentou:
- Como é que tem homem que pega essas mulheres na rua?
- E qual é o problema?
- Ora, você não sabe de onde elas vêm...nada! E ainda são feias!
- E quando um homem conhece alguém numa festa ou num show, qual é a diferença? Ele também não sabe nada dela e ela pode mentir sobre tudo, não é?
- Isso é verdade, mas essas mulheres devem transar com vários por noite! imagina como deve ser lá embaixo!
- Você já pensou que esse pode ser o atrativo principal delas? O fato dela "não ter vergonha" de estar na rua, de estar vestida super sexy, de se expor dessa forma e ter vários parceiros? Você sabe que a maioria de nós homens amamos uma mulher safada, quanto mais puta, melhor.... rsrs
- E você? já pegou uma puta na rua?
- Eu? .....tenho medo....
- aha! você não é o defensor das putas? Isso está me cheirando a mentira, fala a verdade ...
- Vou te contar uma história. Tive um amigo que foi assaltado por uma prostituta de rua, ainda quando não havia limite de saque nos bancos durante a noite.... Foi um prejuízo enorme.... e o medo que ele sentiu ... Acho que fiquei traumatizado.... O que já fiz muito foi bater punheta no carro olhando para elas...principalmente na época da faculdade..... Uma vez teve uma que ficou brava com o fato de eu passar umas 20 vezes na frente dela e jogou o sapato no meu carro. hahaha ainda bem que errou....
- Então elas te excitam? Pode falar....
- Claro que excitam.... tenho o maior tesão por mulher de vestido curto e salto alto ... como aquela ali na esquina por exemplo...

 - hummmm - ela sorriu -
- O que foi esse hummm?
- Olha como aquela outra está vestida, se é que dá para dizer que isso é estar vestido....

 - Garanto que você gostou, não é querido?
-  hahaha. E você vai negar que ela não é sexy?
- Me diga uma coisa.....Aquelas roupas que parecem de puta que você me comprou e aqueles saltões de salto alto são algum fetiche seu por putas?
- Não sei .... olha, acho você uma delícia e quando você usa aquelas roupas eu não fico pensando em putas de esquina.... Estamos casados há 10 anos e cada dia mais eu quero você, não uma puta....
- eu posso ser a sua puta.....
- adoro quando você é a minha puta!
- como você pode saber? nunca me pegou numa esquina... haha
Algo me dizia que esse era o momento de satisfazer uma tara antiga.
- Amor, eu quero pegar uma puta de rua... mas não pode ser qualquer uma... tem de ser você...
- Você quer que eu me vista de puta e vá para uma esquina?!?
- Quero.... você desce do carro .... eu dou uma volta ... e te pego ... vamos para um motel
- E se alguém quiser me pegar antes?
- Tenho certeza que vão querer pegar antes ... mas não vão... não é? haha
- E se pararem o carro do meu lado? o que eu faço?
- Você pode continuar andando e não dar bola ou pode dar um preço exorbitante e curtir a brincadeira...
- E que roupa você quer que eu ponha?
- Você vai topar???? mesmo???
- Claro, meu amor .... sei que você me ama e sei que você vai adorar isso... apesar de eu não me excitar tanto com a história... vou fazer por você....
- hummm a sandália você já sabe, não é?


- Sei, aquela transparente de plataforma.....você é tão previsível .. rsrs
- Isso mesmo e aquele vestido preto que é aberto nos lados....

- Você está louco? Eu vou ficar praticamente nua!!!
- Querida..... puta é puta......Olha aquela ali, usando um sobretudo.... você pode fazer igual.....

 - Não sei.... talvez....
- Que tal amanhã? é um dia tranquilo, as crianças estão com os avós.... não temos nada programado para o dia seguinte...

- Olha, eu aceito..... venho com a sandália e o vestido que você quiser.... até sem o sobretudo se você preferir.... mas já que eu serei uma puta eu vou cobrar, viu? Aquele anel que nós vimos no shopping ontem será meu e não aceito outra negociação!
- Fechado!
E o que aconteceu na noite seguinte? Aguardem....