Tuesday, September 27, 2011

fantasias masculinas e femininas, respondidas por elas ...

Sexo à 3
Acho que 11 entre 10 homens tem essa fantasia.
a) Transar com duas mulheres!A idéia de ver mulheres se pegando e ele no meio deixa qualquer homem doido né? Engraçado que pra mulher é bem diferente, além de não achar graça em dividir o parceiro com outra mulher também não agrada a idéia de ver dois homens se beijando e se pegando.O máximo que existe são mulheres que fantasiam transar com 2 homens ao mesmo tempo, e não de ver os dois se pegando e ela participando.
b) Transar com sua mulher e mais outro homem. Menos frequente que a versão MHM, mas vem ganhando adeptos cada vez mais.
 
Engolir esperma
a) Tenho um amigo com quem converso sempre sobre sexo, o que é bom pra esclarecermos dúvidas sobre as preferências masculinas e femininas.Esses dias atrás ele me perguntou sobre o ato de engolir: se eu fazia por prazer, ou apenas pra agradar o parceiro. No meu caso, faço só pra agradar o parceiro, e gostar mesmo de fazer só se estiver muito apaixonada. 
b) O outro lado: ele engolir esperma. Tanto o seu próprio como o de outro homem. Todos resistem no início, mas não conheci nenhum homem que tenha experimentado e não tenha pedido para repetir ...
Sexo anal
Acho que essa preferência tem como base vários motivos, o tesão que os homens tem pela bunda da mulher, o fato de ser mais “proibido”, ser mais apertado…etc. Tem uma matéria que já linkamos aqui em outros posts que diz que a mulher que pratica sexo anal é mais fiel. Eu acredito que possa ser verdade, porque pra mulher praticar sexo anal, ela tem que confiar plenamente no parceiro e se sentir super à vontade, portanto é mais provável que o faça se for uma relação bem estável.
 
Bater/apanhar
A sensação de se submeter ou de sentir a submissão do próximo, faz com que uns tapinhas na cara, se torne uma grande fonte de prazer.
 
Gozar no rosto
cena típica de filme pornô né? Acho que por isso os homens curtem tanto. Mas taí uma coisa que também não é feita por toda mulher, nem com qualquer parceiro, nem a qualquer hora.
 
 
PREFERÊNCIAS FEMININAS

Puxão de cabelo
Nada melhor que uma pegada forte e um puxão de cabelo, se a mulher joga os cabelos pra trás tá pedindo pra ser pegada pelo cabelo, né?

Bater/apanhar
Uns tapinhas na bunda tbém é tudo de bom. No rosto eu já não curto, mas há quem goste também.

Ficar de quatro
Essa posição é a preferida de quase todas as mulheres. Aliás funciona como um combo: ficar de quatro, puxão de cabelo e tapinha na bunda…hehe.

Sexo oral
A maioria das mulheres só goza qdo recebe sexo oral, então por isso é uma preferência óbvia. Alguns homens não gostam muito de fazer, mas quando sabem como fazer, deixam qualquer mulher caidinha.