Friday, December 23, 2011

casada linda e safada

A combinação perfeita

Desde que nos casamos sempre tivemos uma vida sexual bastante boa, já fizemos um tour por praticamente todos os motéis da cidade, já transamos em todos os cômodos da casa, dentro do carro, na escada do prédio, em festas na casa de amigos e até numa boite uma vez. O tempo foi passando.Nossa relação era muito boa em todos os níveis.
Mas sentia que faltava alguma coisa. Simplesmente transar em casa não tinha mais graça para mim. Conversei com ela, ela chorou, eu chorei mas não entendi porque não sentia mais aquele tesão por ela. A única coisa que me excitava era pornografia hardcore online - coisas tão pervertidas que ela não aceitaria de jeito nenhum, como exibicionismo, surubas, DP, chuva dourada, etc ... Eu acabava transando com ela, fechando os olhos e minha mente viajava por outros corpos, outros lugares. Enfim ... ela não me dava mais tesão!
- Não é culpa sua - eu dizia - isso passa!
- Pois eu não vou ficar de braços cruzados! Vamos realizar suas fantasias, então! E aquela mulher se transformou numa puta para mim.
Começamos pelo exibicionismo.
Ela passou a usar roupas mais sensuais, biquinis menores, andar sem calcinha e o melhor de tudo: andar nua por lugares públicos e se mostrar prá mim. Está trocando de roupa com as cortinas abertas, e sempre que um entregador vai em casa ela faz questão de atendê-lo de sandália de salto altíssimo com um robe semi-aberto e mais nada. Meu tesão por ela não só voltou como está mais intenso que nunca. Ainda estamos programando as próximas fantasias, mas nossa vida mudou completamente para melhor!