Wednesday, December 14, 2011

seguindo a esposa

Já fazia tempo que eu estava desconfiado que minha mulher estava me traindo. De uns tempos para cá, ela começou a ir mais ao cabelereiro, estava sempre com as unhas feitas, geralmente na cor vermelha, sempre arrumada, de salto alto... resumindo - estava se produzindo para alguém - e eu achava que não era para mim.
Como trabalho muito, confesso que não estava dando atenção à ela e me senti um pouco culpado pela situação. Mas a curiosidade mórbida é uma coisa humana mesmo. Dei instruções por telefone no trabalho e tirei o dia de folga, mas sem revelar a ela. Acionei o localizador do iphone dela e assim podia monitorar onde ela ia. Saí de casa bem cedo, aluguei um carro popular com vidros escuros e fiquei esperando no estacionamento do mercado próximo de casa. Lá pelas 09:00h ela me ligou para dizer que havia acordado e iria sair com uma amiga dela para fazer compras e iria almoçar com ela - achei bem sugestivo - disse que não havia problema e que nos veríamos à noite. Alguns minutos depois, ela saiu de casa e começou a dirigir em direção ao shopping. Fui atrás, sempre seguindo à distância, ela estacionou o carro no estacionamento ... mas ela não entrou no shopping ....
Quando saiu do carro, pude ver como ela estava vestida. Estava linda! Como era linda aquela mulher ... estava usando um vestido soltinho e uma sandália de salto tipo stripper que dei a ela num aniversário de casamento anos atrás para irmos a um motel em que ela fez um strptease prá mim. Ela nunca mais havia usado aquela sandália porque segundo ela era "indecente demais". Naquela hora, ao invés de ciúme ou raiva, me deu um tesão indescritível!
Ela então entrou num outro carro, que para mim era desconhecido. A pessoa não saiu, não pude ver quem era. Fiquei aguardando eles saírem, mas nada ... 10 minutos .....20 minutos e nada aconteceu .... 30 minutos e nada! Depois de 45 minutos ela sai do carro, toda amassada e descabelada e volta para o carro dela. O outro carro saiu. Fui atrás .... Ela foi para outro lado.
Depois de dirigir uns 20 minutos o carro parou numa faculdade e então pude ver quem estava lá dentro com ela. Saíram dois jovens do carro - dois?!?!- tipo playboy, roupas de marca e aparentemente bem sarados.
-Caraca! dois?!? Fiquei mais excitado ainda .... imaginando .... ela estava dando para dois garotões ao mesmo tempo dentro do carro no estacionamento do shopping? WOW! que tesão me deu.
Fui correndo para casa ... cheguei e ela estava no saindo do banho.
- Querido?!? Já chegou? - peruntou algo nervosa
- Amor, consegui me liberar do trabalho mais cedo hoje e não vou trabalhar a tarde. Mas não se incomode, pode ir fazer suas coisas.
- Na verdade minha amiga cancelou o almoço e acho que vou ficar por aqui mesmo.
- Que bom ... estamos precisando de um tempo para nós, que tal almoçar naquele restaurante que você adora?
- òtimo! deixa eu só me arrumar.
E ela se arrumou, toda séria e comedida, bem diferente daquela gostosa que havia saído pela manhã.
Almoçamos, conversamos muito - ela estava de ótimo humor - e acabei sugerindo de irmos para um motel ... Ela ficou vermelha e parecia nervosa ... disse que ficou surpresa!
Bem, insisti e fomos para um motel num bom bairro da cidade. Na garagem eu disse:
- Tire a roupa!
- O que, não vamos entrar?
- Não. Quero te fuder aqui, minha putinha ....
Nos beijamos e a lembrança dela saindo do carro dos garotos me excitava muito. Meu pau explodia de tesão.Não baixei a porta da garagem, então qualquer um poderia nos ver. Transamos como há tempos não fazíamos. Enrabei ela e enchi o cu dela de porra. Foi delicioso. Ela disse:
- Estava precisando disso ... foi maravilhoso! Precisamos almoçar juntos assim mais vezes!

Prostrados, suados e gozados eu não conseguia conter meu soriso. Será que foi preciso eu quase perdê-la para dar valor àquela mulher linda?
Ainda guardo o segredo que sei ... desde aquele dia temos transado quase todo dia ... não quero estragar a surpresa.

Mas confesso que daria tudo para ver ela dando para aqueles dois garotões ... Quem sabe?
Vocês saberão quando acontecer.