Wednesday, December 14, 2011

UTILIDADE PÚBLICA ! - Broxou?


Diminui o tempo entre dois orgasmos:

Este é um exercício de muita importância, já que proporcionará ereções mais fortes e com controle das ejaculações, diminuindo o tempo entre dois orgasmos, e ter uma próstata mais saudável.
Os músculos pubococcígeos são um grupo de músculos que criam a base para sua saúde sexual. Você pode sentir estes músculos no períneo, situados entre os testículos e o ânus. Além do controle uretral, estes músculos são responsáveis pelo orgasmo, tanto no homem como na mulher. No homem este é o músculo que bombeia involuntariamente quando ejacula. Fortalecer e treiná-los é o segredo da sexualidade.



Exercícios Kegel – Passo a Passo

Desenvolvidos por Arnold Kegel a partir da década 1950, estes exercícios consistem numa série de movimentos dos músculos pélvicos. Esta é uma técnica seguríssima que fará aumentar a força, prazer e desejo sexual de um casal, se for praticado por ambos. As mulheres já usam estas técnicas há muitos anos
para aumentar sua força orgástica, facilidade de lubrificação e excitação. É bem mais fácil para o homem localizar os músculos pubococcígeos. Simplesmente interrompa a urina quando estiver urinando e identifique-os. Pare a urina cinco vezes cada vez que for urinar, criando assim a habilidade de deter o líquido o que também permitirá o controle das ejaculações. Uma vez localizados os músculos pubococcígeos, você pode exercitá-los em qualquer momento e lugar.

1. Faça contrações rápidas. Contraia e relaxe seguida e repetidamente. Comece com séries de 20 e logo aumente até 100 ou mais. Faça no mínimo 250 contrações por dia, durante o resto de sua vida. A sua meta será fazer mil contrações por dia.

2. Pratique contrações prolongadas, mantendo os músculos contraídos durante vários segundos, ou quanto possa.

3.Tente fazer "escadas" aumentando e diminuindo a contração. Aumente durante uns segundos, e diminua durante uns segundos. Repita-o muitas vezes.

4."Tremor" de pubococcígeos:
contraia os músculos tão lentamente como possa. Uma vez atingido o ponto de não poder contrair mais,
relaxe-os. Num momento determinado sentirá tremores, e uma energia em sua coluna vertebral. Concentre-se numa respiração profunda e lenta.

5. Quando urinar e chegar às ultimas gotas de urina, use o músculo em sentido contrário, fazendo disparar
as últimas gotas para frente.

Estes são exercícios muito bons para recuperar energias quando se está esgotado.

Combate a falta de ereção:

Sexólogos e experientes em sexualidade recomendaram estes exercícios a milhares de pacientes, muitos deles tendo o problema da falta de erecção. A maioria dos homens que efectuam estes exercícios acaba por ter erecções mais firmes que nunca e muitos outros têm maior desejo e força sexual além de maior controle sobre sua ejaculação. Melhor do que ter um pénis de dimensões titânicas, o controlo da ejaculação é de longe o maior atributo que um homem pode ter, embora os anteriores lhe dêem a possibilidade de se tornar um verdadeiro “macho latino”.