Wednesday, December 21, 2011

Esposa gostosa com um detalhe a mais



Uma noite quando voltava para casa depois de uma reunião, passei pela avenida onde faziam ponto várias prostitutas e travestis. O que sempre me indignou é que as mulheres sempre vestidas mais recatadas, salto baixo, calça jeans (?!) pareciam não ter noção de marketing - se você vende sexo deve se vestir para tal! - já as/os travestis sempre com microsaias, saltos altíssimos, enfim ...prontas para deixar qualquer um de pau duro.

Uma ruiva esguia me chamou a atenção numa esquina. Passei bem devagar para apreciar melhor e ela abriu o vestido quando passei e pude ver que estava totalmente nua com exceção das meias 7/8 pretas. completamente depilada ... uma gostosa. Dei a volta na quadra para poder vê-la de novo. E mais uma vez ela se exibiu para mim, desta vez mostrando um rabo impecável.


Estacionei numa rua lateral uns 20 m de onde ela estava e ela veio para conversar. Se abaixou na janela do carona e se apresentou: Gabriella - Gabi. Conversamos um pouco, ela era do interior de MG e estava na cidade há apenas 2 dias. Foi um papo bom, Gabi era uma pessoa bem positiva e bem resolvida quanto à sua sexualidade e demos muitas risadas. Perguntei quanto era o programa, ela deu os preços segundo as opções de punhetinha + chupeta no carro ou ir para um motel. Paguei a opção da punhetinha porque tinha que ir para casa logo e não poderia ficar ali mais do que alguns minutos, mas também não queria prejudicá-la e disse que queria só ficar conversando. mais um pouco. Convidei para ela entrar no carro e fiquei maravilhado como é que uma gata daquelas podia ter nascido homem? Os traços do rosto femininos, o sorriso, tudo era de mulher. Idéias malucas passaram pela minha cabeça e marquei com ela para nos encontrarmos no outro dia na hora do almoço. Ela me disse que ia a praia pela manhã e que não trabalhava à tarde, mas eu tinha sido legal e ela abriria uma exceção. Achei que era charminho, mas o que eu ia dizer?
Nos despedimos e ela passou a mão pelo meu rosto me deu um selinho antes de sair do carro.Uma delícia!

Continuei pela mesma avenida e várias outras travestis se exibiam, me deixando com mais tesão ainda.
Fui prá casa, mas só pensava na Gabi. Quando cheguei em casa tentei dormir, mas não conseguia. Estava com tesão e só me lembrava daquela bunda perfeita. comecei a bater uma punheta na cama enquanto passava a mão no meu saco. Gozei gostoso e só assim consegui dormir. Na manhã seguinte saí cedo para o trabalho, mas não conseguia me concentrar. Ás 11:00h liguei para Gabi e ela disse: - quer vir aqui na praia me buscar, gato? Fui na mesma hora. Era uma praia mais afastada, com poucas barracas.
Estacionei o carro próximo da barraca de praia em que ela estava e pude observar ela num biquini minúsculo (como é que ela fazia para esconder o pinto??) e com um chinelo de salto e com uma tornozeleira indiana. Estava linda. Era uma mulher! e que gostosa!!
- Oi querido, achei que você nem me ligaria mais ... acontece muito, sabia? - ela disse sorrindo
- Eu não deixaria de vir por nada.
- Eu preciso te confessar que fiquei com tanto tesão que ontem bati uma punheta pensando em você - definitivamente nenhuma mulher poderia falar isso para você, não é?-
- Sério? eu tambem ....
- Ontem tive um cliente depois de encontrar você e dei prá ele imaginando que era o seu pau que entrava no meu cu. E hoje, nós vamos brincar, ou você só quer conversar?
- Hoje eu quero tudo - respondi
- pois aqui você tem tudo - falou enquanto abria a parte de cima do biquini e colocava prá fora os peitos com os biquinhos duros.
Na mesma hora comecei a chupar os peitos dela ali no carro mesmo enquanto passava a mão pelas coxas dela.
- Espera que preciso arrumar uma coisa - ela disse enquanto tirava a parte de baixo do biquini e o pau dela saltou de tão duro que estava. Era um cacete maior que o meu com um saco pendente e grande.


Meu pau pulsou na mesma hora ... Ela então ficou de quatro no banco com o corpo para fora pela janela. Que bunda!! Que marquinha de sol perfeita .... uma delícia. Ela era totalmente sem vergonha, já que um grupo de rapazes passava por ali e ela nem ligou. Eles viram, comentaram, riram, tiraram onda mas continuaram seu caminho.

- você é mesmo sem vergonha, não é? - disse enquanto tirava meu pau prá fora
- você quer uma mulher recatada, é? - disse enquanto rebolava
- Não. Eu quero uma puta e quanto mais exibida melhor.
- tem certeza? será que você aguenta? - Então ela abriu a porta do carro e ficou em pé ao lado do carro, toda nua e rebolando. Olhei para os lados. Uns 25 m de nós haviam alguns funcionários da barraca que ficavam rindo e se entreolhando.
- E então, você aguenta ou já está com vergonha - ela me provocou
- Estou adorando ... não pare!
Então uma caminhonete cheia de gente na caçamba vinha chegando e ela simplesmente empinou a bunda para eles.
Eu nessa hora estava me acabando na punheta ...
- Agora chega de show aqui, vamos para a minha casa, gato?
Saímos dali em direção à casa dela, no trajeto foi uma pegação só, no meu, no dela, foi uma delícia. Ao chegarmos na casa dela era num bairro próximo dali, numa casa que havia sido dividida em 3 e estava pra alugar. Ela saiu nua do carro e foi para a porta. Carros passavam, havia uns garotos de bicicleta ali perto, mas ela não parecia ligar. Eu entrei logo depois dela. Ela simplesmente calçou sua sandália de salto vermelha e vei me beijar. A porta ficou aberta atrás de nós, ela só fechou a porta de grade externa. Era um quarto-e-sala e com a porta aberta qualquer um que passassse podia ver tudo o que se passava ali dentro. ficamos nos beijando e se esfregando quando alguém toca a campainha. Dei um pulo.


 Era o carteiro. Ele ali parado na porta, com um sorriso safado, eu com uma certa vergonha, mas extremamente excitado e ela abriu um sorriso e perguntou: - o que você tem prá mim?
- Uma correspondência!
- A grade está aberta, você pode fazer a gentileza de me trazer aqui? -disse bem vagabunda.
Ele entrou e ela imediatamente começou a passar a mão no pau dele por cima da calça
- Posso pegar? - Gabi perguntou
- Claro que pode... mas e seu namorado? - e foi passando a mão na bunda, nos peitos e no pau dela.
- Ele gosta de putinhas exibidas ... Não é gato?
Assenti com a cabeça, sentei no sofá e comecei a bater punheta olhando os dois ali se esfregando. Em poucos segundos eles estavam trepando com ele metendo no cuzinho dela.
Ela olhava prá mim e dizia:
- Tá com ciúme da sua namorada ou tá gostando? Você me disse que aguentava ...

 Tive que parar de bater punheta prá não gozar ... a cena era linda. O jovem carteiro estava metendo sem dó. E ainda com a porta aberta, notei que tinha um outro cara lá olhando tudo. Ela olhou para a porta e disse:
- E você quer brincar também?
O cara não pensou duas vezes, entrou e já foi colocando o pau na boca dela enquanto o carteiro estocava no cu dela sem parar. Eu ali era o voyeur mais feliz do mundo. Os dois meteram no cu da Gabi, de quatro, de lado, de frente ... ela chupou os dois juntos, rebolava no pau de um enquanto chupava o outro. Enfim, uma verdadeira suruba. Depois de uns 15 minutos eles gozaram, lambuzaram a cara e os peitos de porra e foram embora sem nem olhar prá minha cara.

Ela veio toda melada de porra, me deu um beijo longo de língua e me perguntou:
- E aí gostou do que viu? Sou puta o suficiente prá você?
Nesse momento eu estava era apaixonado por Gabi. Ela era uma puta completa, sem vergonha ou pudores, tinha um beijo maravilhoso, era linda e inteligente. E tinha um pau.
- Assim vou viciar em você! - disse a ela.
- Pois a partir de agora sou sua putinha, mas não só sua. Se estiver tudo bem prá você ... Você vai ser meu namorado, vai me dar casa, me levar para trabalhar, me cobrir de presentes, vai me beijar, me amar e dar prá mim. Mas quando eu quiser uns pauzudões você vai me liberar sempre. Que tal?

- Adorei! Você realmente é uma puta sem vergonha e eu vou adorar ser seu namorado.
- Então ... vem chupar minha "buceta" ... você quer, não quer?

Não tive dúvida e mamei no pau da Gabi enquanto batia uma punhetinha.
Fizemos de tudo. Foi delicioso...

 Gozamos juntos, fumamos um cigarro, conversamos sobre várias coisas - como namorados mesmo- depois dormimos abraçados e acordamos no meio da tarde. Eu estava mesmo feliz e com uma sensação de vazio no meu cu - eu queria que ela metesse em mim de novo. E ela meteu deliciosamente. Em alguns momentos passavam pessoas pela porta que estava aberta só com a grade e davam uma olhada para dentro e me viam com as pernas abertas enquanto ela metia. Alguns paravam alguns segundos, outros ficavam indo e voltando umas 10x. Eu adorei ser observado daquele jeito. Gabi despertava o melhor de mim.

 Acabei comprando a casa onde ela morava e aluguei os outros dois quartos para outros 2 travestis. Fomos várias vezes ao shopping para comprar muitas roupas, sandálias e acessórios para ela, algumas roupas eram comportadas porque íamos jantar fora como um casal qualquer. Dormíamos juntos toda noite e ela não deixou de ir para a esquina. Sempre que viajávamos para uma praia próxima, ela dava para uns 5 a 6 caras diferentes num fim de semana. Eu adorava. Ela punhetava estranhos no cinema, em bares, boates, postos de gasolina, além dos clientes habituais que eu já os conhecia.

 Quase toda semana ela trazia alguém prá fuder ela na minha frente e depois vinha me beijar com gosto de pau e porra na boca. Apresentei Gabi para alguns conhecidos e realmente estava apaixonado por ela.

 Ela era perfeita prá mim e eu para ela. Ficamos juntos e felizes por 4 meses, quando decidimos seguir cada um para seu lado.