Tuesday, December 13, 2011

E porque é que gostamos disso?

Não basta imaginar somente ou até saber que ela transa com outro. O marido liberal quer vê-la com outro homem e melhor ainda, ele ainda quer assistir várias vezes no futuro, por isso a fimadora é uma companheira inseparável nos menages do casal.

E como canta o sucesso do barão vermelho: porque que a gente é assim?
O prazer do homem é visual. Basta comparar o sucesso das revistas playboy, brazil, private, etc com revistas onde o nu masculino é o tema principal - considere ainda que mais de 90% dos leitores dessas revistas são homens gays.
Nós gostamos de ver. Desde os 11 anos de idade, quando pegávamos o catálogo de calcinhas e sutiãs que chegava pelo correio ou até mesmo a capa das revistas femininas de dieta nos inspirava e e batíamos aquela punheta. O ser humano é meio narcisista e ninguém vai negar que filmar nossa própria transa e assistir depois dá aquele tesão extra ... um tesão maior que qualquer pornô enlatado americano.

Mas aqui o caso é outro. Nós vamos filmar nossa namorada, noiva, esposa ou amante totalmente exposta, em poses sensuais, totalmente aberta ou ainda,  com outro homem, não nós mesmos.
Há aqueles que filmam para divulgar. Postam em seus blogs, sites de troca de casais, redtube, xvideos ou mandam por email para pessoas específicas - para obter comentários, respostas e convites e se excitam  com esses comentários: "cara, sua mulher é uma puta gostosa", "que vagabunda linda!", "quero comer ela também, me liga" e por aí vai. Aproveito aqui para dar um toque naqueles que comentam: não assassinem a gramática! Nada é mais broxante do que comentários semi-analfabetos.
Os que postam as fotos ou vídeos das suas mulheres nuas para divulgar podem estar procurando realizar fantasias reais envolvendo outros parceiros ou simplesmente satisfazendo seu ego e fantasiando situações que só vão ocorrer na esfera virtual. E há aqueles que filmam e fotografam para seu prazer exclusivo ... bater uma punheta olhando as fotos da sua mulher é bom, não é? Pois deixa eu te contar uma coisa: é muito melhor você bater uma punheta com as fotos ou filmes dela num site aberto ... em que outros estarão naquele mesmo momento também de pau duro olhando para ela. E é aí que vem aquele sentimento:
- Gostou?!? Eu que estou comendo ...
Então, por mais estranho que pareça, o marido que exibe a esposa (no sentido de mostrar) está é na verdade exibindo a si mesmo (no sentido de ostentar, alardear com vaidade).
Pois então, façam alarde! Fotografem, filmem, divulguem ...
Sua esposa vai fazer a felicidade de centenas, milhares ou quiçá milhões de punheteiros. Já imaginou que orgulho?