Friday, December 16, 2011

Ontem à noite ...

Aconteceu ontem à noite no nosso apartamento. Ela havia saído com umas amigas para confraternizar em um restaurante conhecido e eu estava esperando por ela. Como havia saído do banho naquela hora e adoro ficar sem roupa sozinho em casa, estava lendo nu na cama. Noso apartamento fica logo em frente à outro prédio com muitos apartamentos e claro que vez ou outra tanto eu como ela (ou os dois) somos surpreendidos por alguém nos observando sem roupa. Como somos exibicionistas, adoramos nossa vizinhança.
Olhei pela janela para ver se havia platéia, mas parece que não. As onze e meia da noite ela chegou, toda linda e sexy, como sempre.

- Olá querido, tudo bem?
- Tudo ótimo, como foi lá com as meninas?
E ela começou a contar sobre quem foi, o que aconteceu, etc enquanto tirava a roupa para tomar banho.
Quando ela voltou do banheiro, enrolada na toalha, pude ver pela janela que tínhamos companhia. Havia uma pessoa uns 4 andares acima no prédio em frente, provavelmente um homem olhando na nossa direção.

- Pelo jeito nosso vizinho está louco por um show ...
- Que tal, você acha que devemos um show para ele?
Ela sabe o quanto me excita quando outros homens a desejam. Ela então fez questão de deixar a toalha cair no chão e se aproximou da janela para olhar para a rua ...

 Imaginar que outro homem estava provavelmente de pau duro e batendo punheta olhando para ela ali nua sempre me deixou muito louco de tesão. Sempre que me masturbo imagino esta cena...

- Que tal irmos para a sala? A janela da varanda é muito maior que a do quarto.- ela disse
A safada sabe que eu adoro isso e qual é a mulher que não gosta de ser o centro das atenções masculinas?
Ela então foi para a sala e deitou nua no sofá, com a buceta apontando para a janela. Começou a se tocar de lave e depois foi aumentando o ritmo. Eu fiquei num ponto da sala onde eu a via mas não podia ser visto, batendo uma punheta muito gostosa imaginando que não era o único que estava fazendo isso naquele momento.
Ela gemia, se contorcia ... estava com muito tesão. Seu vibrador favorito, o rabbit,  estava a todo vapor, vibrando no clitóris molhado e inchado da minha esposa. Eu tinha que me segurar para não gozar nessa hora. Ela dizia coisas que fariam qualquer um pular em cima dela naquela hora.
- hmm ... tô tão puta hoje, será que ele está batendo punheta pra mim, amor? Será que ele tá gostando de me ver assim arregaçada? Ai como eu gosto de pau! - ofegante- Ele tá sem camisa, deve estar sem calça também, com o pau duro prá mim ... quero vários caras batendo punheta ao meu redor,...  me desejando ...hummm. Um dia você me leva, amor? ... leva? ... Quero tomar banho de porrra!
Tive que largar o pau para não gozar. Me aproximei e despejei vários jatos de porra na barriga e na buceta dela.


- Me chupa, que eu vou gozar ....
Não precisou pedir duas vezes, me aproximei do sofá e comecei a lamber aquela buceta labiúda toda molhada e gozada. Esfregava meu rosto todo nela, e desenhei o alfabeto cirílico todo com a língua no clitóris dela.
Ela gozou na minha boca, se contorcendo e esguichando pelo sofá todo.


 Depois nos levantamos e olhamos pela janela. Lá estava o vizinho, encostado na parede, olhando para cima - curtindo o momento depois da gozada provavelmente. Missão cumprida!